-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisLegends of Tomorrow é cancelada após 7 temporadas

Legends of Tomorrow é cancelada após 7 temporadas

Legends of Tomorrow
Divulgação

Após anunciara diversas renovações nas últimas semanas, incluindo The Flash e Superman e Lois, aos poucos o canal The CW vai tomando decisões sobre os projetos que ainda estavam indefinidos. E assim, a notícia mais recente envolve a série Legends of Tomorrow.

Segundo informações do site Deadline, a emissora norte-americana decidiu não seguir em frente com o desenvolvimento de uma nova temporada para a série protagonizada pelo grupo de heróis da DC.

Enquanto a CW é conhecida por dar um adeus adequado as suas série de longa duração, a 7ª temporada de Legends of Tomorrow terminou em um cliffhanger. Fontes, no entanto, apontaram que os personagens podem facilmente preencher outras séries no DC Arrowverse, para que você possa ver um ou dois deles em outros programas.

- publicidade -

A co-showrunner Keto Shimizu revelou a notícia no Twitter: “Tem sido uma jornada incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá 8ª temporada… Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo incrível trabalho que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram para o pequeno show que poderia”, escreveu ela.

Sobre a série Legends of Tomorrow

Baseada nos personagens da DC, a série é estrelada por Caity Lotz, Olivia Swann, Lisseth Chavez, Adam Tsekhman, Tala Ashe, Shayan Sobhian e Amy Pemberton.

DC’s Legends of Tomorrow teve várias mudanças de elenco ao longo dos anos. Caity Lotz, que interpreta Sara Lance/Canário Branco, é o único membro do elenco original que sobrou da primeira temporada.

- publicidade -

Wentworth Miller estrelou a primeira e a segunda temporada (e retornou para o 100º episódio), enquanto também aparecia em The Flash e Batwoman, Brandon Routh, que interpretou Ray Palmer/The Atom, estrelou as temporadas de um a cinco, e Dominic Purcell viveu Mick Rory/Heat Wave até a sexta temporada. Constantine de Matt Ryan, que inicialmente começou em seu próprio programa da NBC, tornou-se um personagem regular da série da 4ª à 6ª temporada.

Leia também: Batwoman é cancelada pelo canal The CW após 3 temporadas

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados