Kraven, o Caçador e Madame Teia são adiados pela Sony Pictures

imagem de Kraven, O caçador
Divulgação

Após meses de diversas notícias surgindo na internet, os filmes Kraven, O Caçador e Madame Teia voltaram a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a definição de uma nova data de lançamento.

Como é de conhecimento os dois projetos citados estão sendo desenvolvidos somente pela Sony Pictures. E com isso, consequentemente, eles não fazem parte do MCU da Marvel Studios. Além disso, detalhes oficiais sobre suas tramas permanecem incertos.

Segundo informações do site Deadline, o filme Kraven, O Caçador teve a sua data de lançamento adiada de 13 de janeiro para 06 de outubro de 2023. Por sua vez, Madame Teia foi adiada de outubro de 2023 para 16 de fevereiro de 2024.

Sobre o filme Kraven, O Caçador

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

É válido lembrar que anteriormente os atores Fred Hechinger (White Lotus) e Russell Crowe (Gladiador) foram confirmados no elenco do filme. O primeiro será o intérprete do personagem Camaleão, enquanto o segundo não teve detalhes revelados. A atriz Ariana Debose (Hamilton e Amor, Sublime Amor) também está no elenco. O ator Aaron Taylor-Johnson será o intérprete de Kraven na trama.

J.C. Chandor (Até o Fim) será o responsável por dirigir o filme protagonizado pelo personagem, enquanto Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk assinam o roteiro. A produção fica por conta de Avi Arad e Matt Tolmach.

Kraven, O Caçador será lançado em 13 de janeiro de 2023. 

Leia também: Madame Teia: Ator de Ruptura é confirmado no elenco do filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.