-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisKraven, O Caçador: Christopher Abbott viverá o vilão Estrangeiro no filme

Kraven, O Caçador: Christopher Abbott viverá o vilão Estrangeiro no filme

Christopher Abbott será o estrangeiro em Kraven
Divulgação

Com a sua data de lançamento já confirmada pela Sony Pictures para 2023, o filme Kraven, O Caçador aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a adição de mais um nome ao seu elenco.

Já tendo confirmado o ator  Alessandro Nivola como o intérprete de um vilão sem identidade revelada nos últimos dias, a produção agora voltou a se destacar por conta da presença de mais um antagonista na sua trama.

Segundo informações do site Deadline, o ator Christopher Abbott, conhecido por seu trabalho em filmes como Ao Cair da Noite e Black Bear, foi confirmado no elenco de Kraven, O Caçador como o intérprete do vilão conhecido como Estrangeiro.

- publicidade -

Conhecido por ser um mercenário e assassino, o personagem em questão é um vilão nas HQs da Marvel Comics que já foi casado anteriormente com a Sabre de Prata. Até o momento não foram revelados mais etalhes sobre a sua presença na trama do filme, mas isso indica que então teremos mais de um durante o seu desenvolvimento.

É válido lembrar que anteriormente os atores Fred Hechinger (White Lotus) e Russell Crowe (Gladiador) foram confirmados no elenco do filme. O primeiro será o intérprete do personagem Camaleão, enquanto o segundo não teve detalhes revelados. A atriz Ariana Debose (Hamilton e Amor, Sublime Amor) também está no elenco.

Um dos personagens da Marvel presente no universo da Sony Pictures, Kraven é um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel, que já encontrou Venom e Pantera Negra, entre muitos outros personagens, além de ser um dos inimigos mais conhecidos e formidáveis do Homem-Aranha.

Sobre o filme Kraven, O Caçador

- publicidade -

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

J.C. Chandor (Até o Fim) será o responsável por dirigir o filme protagonizado pelo personagem, enquanto Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk assinam o roteiro. A produção fica por conta de Avi Arad e Matt Tolmach.

Kraven, O Caçador será lançado em 13 de janeiro de 2023. 

Leia também: Kraven, O Caçador: Alessandro Nivola viverá o vilão do filme

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados