Aaron Taylor-Johnson viverá o Kraven, o Caçador
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado pela Sony Pictures, o filme do personagem Kraven, O Caçador segue aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a escolha do seu protagonista.

Segundo informações do site The Wrap, o ator Aaron Taylor-Johnson (Vingadores – Era de Ultron) foi confirmado pelo estúdio como o intérprete do protagonista para o filme solo que teve a sua data de estreia confirmada para 13 de janeiro de 2023.

A publicação destaca ainda que Taylor-Johnson teria assinado um contrato com a Sony Pictures para interpretar o personagem em multiplos filmes. Por sua vez, este primeiro projeto também é citado como sendo um novo capítulo do universo que está sendo construído através de personagens licenciados do estúdio. Antes dele, como é de conhecimento, teremos os lançamentos de Venom – Tempo de Carnificina e Morbius.

Sobre o filme Kraven, O Caçador

Nas HQs, o conhecido vilão do Homem-Aranha, cujo verdadeiro nome é Sergei Kravinoff, era um aristocrata russo que ficou obcecado com a caça de animais. Ele então eventualmente desenvolveu poderes após tomar um elixir do padre Vysoo Calypson. Sua introdução aconteceu em O Espetacular Homem-Aranha #15, em 1964.

J.C. Chandor (Até o Fim) será o responsável por dirigir o filme protagonizado pelo personagem, enquanto Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk assinam o roteiro. A produção fica por conta de Avi Arad e Matt Tolmach.

Kraven, O Caçador será lançado em 13 de janeiro de 2023. 

Confira também: Marvel Studios | Roteirista revela que diversos filmes ainda vão ser anunciados

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here