Kevin Feige fala sobre um possível crossover entre Marvel e DC nos cinemas

Comentários começam a surgir sobre um possível crossover entre as empresas.

Kevin Feige fala sobre um possível crossover entre Marvel e DC nos cinemas 1

Marvel Studios e Dc Films fora da Comic-Con@Home
Divulgação

Com a Marvel Studios atualmente focada na divulgação do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, agora comentários voltaram a surgir sobre a possibilidade de um futuro crossover com a DC nos cinemas.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site Comic Book, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre os comentários de James Gunn no qual ele levantou a possibilidade de que algum dia ocorra um crossover entre os heróis das duas empresas nos cinemas. E com isso, o mesmo deixou claro que não descarta totalmente a possibilidade:

‎”Olha, minha resposta padrão para essas coisas são ‘nunca diga nunca.’ Nunca pensei que chegaríamos tão longe. James (Gunn) não trouxe isso à tona por aqui (no estúdio), mas sei que ele está trabalhando duro em Guardiões da Galáxia Vol. 3‎‎, que começará a ser filmado antes do final deste ano. Tendo terminado o ‎’O Esquadrão Suicida’‎‎, que é espetacular, ‎‎ele está bem encaminhado para a preparação de ‎‎Guardiões 3‎‎”.‎

O futuro da Marvel Studios e DC Films nos cinemas

- publicidade -

Com os comentários mais recentes de Kevin Feige, um dos pontos interessantes é relembrarmos como anda o planejamento da Marvel Studios DC Films para os próximos anos.

Após o lançamento do filme Viúva Negra e da série Loki, a Marvel agora caminha para promover ainda em 2021 os lançamentos dos filmes Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisOs Eternos e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (este em parceria com a Sony Pictures). Além disso, as séries What If…?, Gavião Arqueiro e Miss Marvel também chegarão no Disney+ este ano.

Por sua vez, o ano de 2022 da empresa também promete ser recheado de novidades. Filmes como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra e The Marvels já estão confirmados. Outros projetos que também podem ser lançados ainda são as séries Cavaleiro da Lua, She-Hulk, Coração de Ferro, e até mesmo Invasão Secreta.

- publicidade -

Já a DC seguirá com seus modelos separados. Enquanto as séries vão sendo desenvolvidas por diversas empresas para o canal The CW e a plataforma de streaming HBO Max, os filmes parecem finalmente ter encontrado o seu caminho. O calendário da empresa atualmente conta com apenas O Esquadrão Suicida para ser lançado ainda em 2021, durante o mês de agosto.

Por sua vez, 2022 será um ano agitado com lançamentos de The Batman em 04 de março de 2022, Adão Negro em julho, The Flash em novembro, e Aquaman 2 durante o mês de dezembro.

Leia também: Quem impediu os Eternos de interferir na história dos humanos?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publiicidade-
Kevin Feige fala sobre um possível crossover entre Marvel e DC nos cinemas 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados