James Gunn promete algo inesperado como o seu próximo projeto da DC

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 05 de agosto.

James Gunn promete algo inesperado como o seu próximo projeto da DC 1

James Gunn nos bastidores de O Esquadrão Suicida
Divulgação

Com O Esquadrão Suicida definido para ser lançado na próxima quinta-feira nos cinemas brasileiros, os últimos dias acabaram sendo de grandes novidades. E claro, algumas questões acabam envolvendo o futuro do seu diretor em sua parceria com a DC.

- publicidade -

Conhecido principalmente pelo sucesso de Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2, assim como também pelos filmes com atores de Scooby-Doo, o cineasta agora está mergulhando no que repetidamente é descrito como um longa extremamente violento para o gênero de heróis. E por isso, é claro, acabou conquistando uma classificação indicativa para maiores de 16 anos no Brasil.

Entretanto, já é de conhecimento que James Gunn não irá finalizar a sua parceria com a DC após o lançamento de O Esquadrão Suicida. Com a série do Pacificador definida para ser lançada em janeiro, ele agora já começou a indicar que parcerias ainda irão surgir no futuro.

- publicidade -

Durante uma recente entrevista ao site Screen Rant, James Gunn então brincou que o seu próximo filme da DC seria algo completamente inesperado. O comentário em questão é destacado como tendo surgido após ele ser questionado se teria quaisquer outros cantos do Universo DC que ele gostaria de explorar, algo que foi prontamente respondido com um “Sim”.

Quando perguntado sobre dicas do que ele gostaria de trabalhar, o mesmo então respondeu: “Não (vou dar dicas). É algo que ninguém estaria esperado, vou apenas lhe dizer isso”.  

Levando em consideração o sucesso de Gunn garantido com filmes envolvendo grupos desajustados, como aconteceu com Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, o que poderia ser considerado inesperado na sua carreira? Estaria o cineasta trabalhando em algo mais sério, sómbrio, ou até mesmo com um grande personagem da DC? Ou será que ele irá caminhar para algo mais íntimo, ou uma história de origem para algum personagem?

A história revelada de O Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn

“Bem-vindo ao inferno – também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade nos EUA. Onde os piores supervilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair – até mesmo se juntar à tarefa supersecreta e sombria da Força X. A tarefa de fazer ou morrer de hoje? Reúna uma coleção de vilões, incluindo Bloodsport, Pacificador, Capitão Boomerangue, Ratcatcher 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos.

- publicidade -

Caminhando por uma selva repleta de adversários militantes e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no terreno para fazê-los se comportar…e Amanda Waller em seus ouvidos através de aparatos eletrônicos, rastreando cada um dos seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles estarão mortos (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles”.

O elenco e produção do filme O Esquadrão Suicida 2

A nova formação de O Esquadrão Suicida no longa contará com Idris Elba como o Sanguinário, John Cena interpretando o Pacificador, David Dastmalchian é Polka-Dot Man, Nathan Fillion como TDK, Flula Borg como Javelin, Daniela Melchior como Caça-Ratos 2, Pete Davidson como Blackguard, Mayling Ng interpretando Mongal, Michael Rooker como Savant, Peter Capaldi é o Pensador, Sean Gunn é o Doninha, Steve Agee é Tubarão-Rei, Alice Braga é Solsoria. O ator Juan Diego Botto será o intérprete do General Presidente Luna.

Por sua vez, o filme ainda conta com os retornos de Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Joel Kinnaman interpretando Rick Flagg, Viola Davis como Amanda Waller e Margot Robbie interpretando a Arlequina.

A versão mais recente da trama é assinada por James Gunn, que por sua vez também assume a direção do longa.

O Esquadrão Suicida chegará aos cinemas brasileiros em 05 de agosto. 

Leia também:

* O Esquadrão Suicida recebe certificado fresh do Rotten Tomatoes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
James Gunn promete algo inesperado como o seu próximo projeto da DC 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados