James Gunn
Divulgação
James Gunn
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em andamento, a DC Films parece realmente estar seguindo em frente também com certas mudanças em seus bastidores. E assim, a mais recente delas indica que o cineasta James Gunn (Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2) pode estar mais envolvido com o projeto das empresas do que aparenta.

De acordo com uma postagem recente do site We Got This Covered, uma das suas fontes revelou recentemente que o cineasta, que será responsável pela direção e roteiro do novo Esquadrão Suicida, estaria também ajudando a Warner Bros. Pictures na reformulação do seu universo de heróis.

A publicação destaca que, mesmo sem ser creditado no momento, o Gunn estaria se envolvendo nos bastidores como produtor de diversos filmes que estão para ser lançados pelo estúdio no futuro. Ou seja, criando assim um forte vínculo com o mesmo e a reestruturação do seu projeto.

Também voltou a citado no conteúdo o rumor de que a empresa estaria trabalhando em dois universos separados, mas é válido destacar que tudo não passou de comentários do jornalista Mark Hughes nas redes sociais.

Na ocasião, Hughes destacou que a DC estaria trabalhando no desenvolvimento de dois universos separados. O primeiro deles seria aquele já em andamento, no qual Gal Gadot(Mulher-Maravilha)Jason Momoa (Aquaman) e Margot Robbie (Arlequina) seguem envolvidos. Enquanto isso, filmes como The Batman e Supergirl fariam parte de outro universo. O interessante, no entanto, é que diversos personagens deste chamado “velho” universo estarão presentes no longa de Gunn.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Tendo lançado Shazam! recentemente, a Warner prepara-se agora para o lançamento de Coringa em outubro deste ano. Por sua vez, em 2020 o estúdio lançará os filmes Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 será a vez de The Batman chegar aos cinemas em 25 de junho, enquanto Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, será lançado em 06 de agosto.

A DC Films ainda está desenvolvendo também o filme Aquaman 2, atualmente previsto para 16 de dezembro de 2022. Outros projetos que também estão em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definidas, são Supergirl, Shazam 2!, Adão Negro, Novos Deuses, The Flash, Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here