Série Invasão Secreta ganha novo teaser com trechos inéditos

Nova imagem de Nick Fury em Invasão Secreta
Divulgação

Meses após ter os seu desenvolvimento anunciado pela Marvel Studios e Disney+, a série Invasão Secreta voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a revelação de um novo teaser promocional com trechos inéditos.

Situado nos dias atuais, Nick Fury (Samuel L. Jackson) descobre uma invasão clandestina da Terra por uma facção de metamorfos Skrulls. Fury se junta a seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos (Ben Mendelsohn), que construiu uma vida para si mesmo na Terra. Juntos, eles correm contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

Invasão Secreta será lançada em 21 de junho pelo Disney+ com episódios semanais. 

Assista ao teaser:

Foi noticiado anteriormente que as atrizes Emilia Clarke (Game of Thrones) e Olivia Colman (The Crown) irão participar da série Invasão Secreta em papéis que não contam com suas descrições reveladas. Por sua vez, a atriz Cobie Smulders voltará a interpretar a agente Maria Hill.

Há algum tempo também foi revelado que Kingsley Ben-Adir está confirmado no elenco da série como o intérprete de um dos seus possíveis vilões. Por sua vez, ainda em dezembro durante o anúncio oficial do projeto, a Marvel Studios confirmou que Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn retornarão aos seus papéis como Nick Fury e Talos. O ator Martin Freeman também está no elenco.

Mas afinal, o que é a série Invasão Secreta? 

Escrito por Brian Michael Bendis, desenhado por Leinil Francis Yu, pintado por Mark Morales e colorido por Laura Martin, a série de crossover da Marvel Comics intitulada Invasão Secreta foi na ocasião lançada como um arco limitado dividido em oito partes. A sua trama é centrada em uma invasão subversiva e de longo prazo da Terra pelos Skrulls, um grupo de metamorfos alienígenas que secretamente substituíram muitos super-heróis no Universo Marvel por impostores por um período de anos, antes da invasão.

É válido citar ainda que Kyle Bradstreet foi contratado como produtor e showrunner da série, enquanto Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, assumirá mais uma vez o cargo de produtor executivo. A presença do chefão do estúdio não chega a ser novidade no cargo em questão, já que o mesmo assume esta função desde o início do MCU e também repetiu sua participação recentemente em WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

Leia também: Loki 2ª temporada e Echo ganham data de estreia no Disney+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.