Inumanos Logo
Divulgação

Anteriormente planejado como parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel, o filme dos Inumanos acabou sendo cancelado para dar lugar a uma série produzida pela ABC. Contudo, o título acabou fracassando em público e crítica, sendo finalizado após apenas 1 temporada. Entretanto, a Marvel Studios não parece ter desistido dos personagens.

De acordo com detalhes recentes do site We Got This Covered, a empresa estaria atualmente discutindo a possibilidade de realizar uma espécie de reboot cinematográfico para os personagens.

A ideia seria a de esquecer o antigo projeto, passando a desenvolver novamente os personagens agora ligados ao MCU. A publicação ainda destaca que não está claro sobre o formato que tal abordagem poderia tomar, mas existe a possibilidade de que acabe sendo um filme da Fase 5. Se não for isso, pode acabar novamente como uma série, mas agora produzida pela Marvel Studios, sob o comando de Kevin Feige, para o serviço de streaming Disney+.

Vale ainda destacar que o elenco da série cancelada não deve retornar para o novo projeto.

Leia também: WandaVision, Loki, e outras séries da Marvel que estão em desenvolvimento para o Disney+

Vale lembrar que, apesar das datas definidas, a Marvel Studios atualmente está mantendo em segredo os títulos da sua Fase 4. É de conhecimento apenas que projetos como Viúva Negra, Os Eternos, Doutor Estranho 2 e Pantera Negra 2 devem ocupar algumas das datas em questão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here