Hugh Jackman no filme Wolverine Imortal
Divulgação

Com o seu calendário da Fase 4 doo MCU ainda mantido em segredo, aos poucos a Marvel Studios vai sendo alvo de rumores envolvendo possíveis presenças em seus projetos futuros. E entre eles, os mais recentes envolvem os vilões Norman Osborn e Doutor Destino.

De acordo com recentes postagens do site We Got This Covered, a Marvel Studios estaria atualmente buscando o envolvimento do ator Hugh Jackman em seu universo cinematográfico.

Os primeiros relatos destacam inicialmente que Jackman estaria sendo cotado pela empresa para interpretar o vilão Doutor Destino, mas agora em um recente texto também é destacado que Norman Osborn seria uma das opções de papéis para o astro assumir.

No caso do Doutor Destino, caso seja confirmado, é possível que o personagem apareça apenas ao final da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. Já no caso de Norman Osborn isso pode acontecer antes do esperado, já que rumores sobre a iminente introdução do mesmo ao universo em questão vem ganhando cada vez mais força.

Ainda existe uma terceira possibilidade, mas que parece menos provável, que é a de que Jackman reavalie a sua condição voltando a interpretar o Wolverine.

Leia também: Marvel Studios: Saiba a data de estreia dos filmes da Fase 4

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here