Wolverine no MCU? Hugh Jackman posta foto ao lado do chefão da Marvel Studios

Postagens do ator animaram os fãs nas redes sociais.

Hugh Jackman indica retorno ao papel do Wolverine na Marvel Studios
Divulgação

Com diversos projetos anunciados para os próximos anos, a Marvel Studios constantemente também se vê cercada por rumores envolvendo o seu futuro. E entre eles, o mais recente começou a rondar as redes sociais nesta segunda-feira, 05 de junho de 2021, envolvendo o personagem Wolverine

- publicidade -

Em seus stories do instagram, o ator Hugh Jackman postou recentemente duas imagens que criaram uma grande inquietação dos fãs e muitas teorias e rumores nas redes sociais sobre o seu possível retorno ao papel do personagem Wolverine

A primeira delas trata-se de uma arte com as garras do Wolverine – criada pelo BossLogic. E com a animação dos fãs já em alta, logo em seguida ele compartilhou uma foto ao lado do Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Confira abaixo as duas imagens printadas da postagem: 

Hugh Jackman incendeia rumores do seu retorno como Wolverine
Divulgação

Rumores sobre uma série do Wolverine surgiram em abril

- publicidade -

Com a chegada das imagens postadas por Hugh Jackman nas redes sociais, então devemos também relembrar então que durante o mês de abril surgiram rumores através do site Murphy’s Multiverse de que a Marvel Studios estaria trabalhando no desenvolvimento de uma série antológica protagonizada pelo Wolverine para ser lançada no Disney+

A publicação destacava ainda na ocasião que não existiam pistas na época sobre quem poderia interpretar o mutante de garras no MCU, mas que a ideia para o projeto seria a de usar a imortalidade do personagem para contar suas famosas histórias, aplicando assim o formato que ficou famoso em American Horror Story para explorar diversos arcos.

Embora detalhes não tenham sido oficialmente revelados, e as informações ainda tendo que ser tratadas como rumores, o conteúdo destacou ainda que a ideia é que a série Wolverine comece contando a origem do personagem. Com isso, a trama do primeiro ano então teria como foco o programa da Arma X que acabou causando a sua grande transformação. Além disso, com tal cenário ambientado no MCU, é então esperado que a trama conte com referências e alusões a outros projetos deste universo.

Kevin Feige segue focado na introdução do Wolverine e os X-Men no MCU

- publicidade -

O próprio Kevin Feige já destacou anteriormente que ele e o restante da equipe da Marvel Studios seguem trabalhando atualmente na construção de uma abordagem para introduzir os Mutantes e os X-Men no MCU. Eles têm o desafio de trazer uma grande variedade de personagens para a tela de uma forma que seja divertida, mas também natural e contínua. A publicação destaca ainda que por muito tempo eles consideraram o Wolverine por muito tempo a ideia mais difícil de ser construída, justamente pela sua quantidade de histórias.

Contudo, é então destacado que a Marvel Studios e Kevin Feige estariam confiantes de que uma série de antologia pode explorar com segurança a vasta história de Wolverine sem afetar qualquer papel que ele teria em um filme dos X-Men.

Leia também: Viúva Negra: Data de estreia, trailer, elenco e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Wolverine no MCU? Hugh Jackman posta foto ao lado do chefão da Marvel Studios 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados