Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania | Primeiro trailer do filme é divulgado

Imagem de Homem-Formiga e a Vespa Quantumania
Divulgação

Anos após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente a revelação do seu primeiro trailer pela Marvel Studios.

Com um tom inicialmente voltado para comédia, o trailer em questão começa nos apresentando alguns detalhes sobre a sua trama envolvendo o Reino Quântico. Após isso, o conteúdo então passa a ter um tom extremamente mais sério, e enquanto mostra algumas cenas de aventuras com seus personagens também introduz ao público o vilão Kang, O Conquistador.

Asssista:

Sobre o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Ainda sem muitos detalhes revelados sobre a sua trama, é de conhecimento que Paul Rudd retornará como intérprete do personagem Scott Lang / Homem-Formiga, além de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne / Vespa, Michael Douglas e Michele Pfeiffer.

A atriz Kathryn Newton está se juntando ao elenco do longa como Cassie Lang. Além disso, Jonathan Majors também foi anunciado como o personagem Kang, O Conquistador. Uma variante do personagem em questão conhecida como Aquele Que Permanece esteve presente no último episódio da 1ª temporada de Loki.

Além disso, também foi confirmado que Peyton Reed será responsável pela direção, enquanto Jeff Loveness (Rick And Morty) assina o roteiro.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será lançado em 17 de fevereiro de 2023.

Confira também: Pantera Negra: Wakanda Para Sempre | Comercial revela quem deve assumir o manto do herói

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.