InicioNotícias: Universo de HeróisHomem-Formiga e a Vespa: Quantumania deve ter a presença do vilão M.O.D.O.K.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania deve ter a presença do vilão M.O.D.O.K.

Filme chegará aos cinemas em julho de 2023.

M.O.D.O.K. pode estar em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Divulgação

Com sua estreia marcada para acontecer em 2023, o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania voltou a aparecer na mídia. E desta vez, a mais recente delas envolve mais detalhes sobre o seu possível vilão.

Após os comentários do ator Corey Stoll em julho durante sua participação no podcast Stll Watching, recentemente rumores surgiram através do insider Daniel RPK e do site The GWW que o mesmo não retornará para o terceiro filme do herói como o intérprete de Darren Cross / Jaqueta Amarela.

- publicidade -

Na verdade, o rumor mais recente indica que o mesmo estará presente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania como um outro vilão que é extremamente conhecido pelo público das HQs, e que também esteve presente no jogo Marvel’s Avengers.

De acordo com os relatos, Corey Stoll pode estar se juntando ao elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania como o intérprete do vilão M.O.D.O.K. A publicação ainda destaca que mesmo com rumores recentes de que Jim Carey estava sendo considerado para assumir o papel, isso acabou não acontecendo.

A publicação destaca ainda que tal possibilidade parece fazer um extremo sentido, já que da última vez que o Jaqueta Amarela foi visto ele foi encolhido e enviado para o que agora é possível assumir que seria o Reino Quântico. Isso significa que ele não apenas está vivo, mas teria acesso a todo um universo de possibilidades.

- publicidade -

Nos quadrinhos M.O.D.O.K. foi George Tarleton, um cientista da A.I.M. que usou mutagênicos para se transformar no organismo mental projetado apenas para matar. A sua origem também foi vista recentemente no jogo Avengers da Square Enix. Mas parece que o MCU terá uma visão diferente do personagem e, em vez disso, Darren Cross se tornará o Organismo Mental Projetado Apenas para Matar.

Data de lançamento de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania já foi anunciada

Após muitos meses de espera por parte do público, a Marvel Studios definiu durante o mês de maio o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa para o dia 17 de fevereiro de 2023, mas recentemente adiou o mesmo para 28 de julho de 2023. A alteração em questão foi divulgada poucos dias antes de Eternos chegar aos cinemas.

Uma delas foi a data de lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que por sua vez foi definida para acontecer em 05 de maio de 2023.

Sobre o filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

- publicidade -

Ainda sem muitos detalhes revelados sobre a sua trama, é de conhecimento que Paul Rudd retornará como intérprete do personagem Scott Lang / Homem-Formiga, além de Evangeline Lilly como Hope Van Dyne / Vespa, Michael Douglas e Michele Pfeiffer.

A atriz Kathryn Newton está se juntando ao elenco do longa como Cassie Lang. Além disso, Jonathan Majors também foi anunciado como o personagem Kang, O Conquistador. Uma variante do personagem em questão conhecida como Aquele Que Permanece esteve presente no último episódio da 1ª temporada de Loki.

Além disso, também foi confirmado que Peyton Reed será responsável pela direção, enquanto Jeff Loveness (Rick And Morty) assina o roteiro.

Confira também: Gavião Arqueiro: Kate Bishop irá liderar os Jovens Vingadores no MCU?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
FonteThe GWW
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados