Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Trailer bate o recorde de Vingadores: Ultimato

Filme chegará aos cinemas em dezembro de 2021.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Trailer bate o recorde de Vingadores: Ultimato 1

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente previsto para dezembro, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve o seu primeiro trailer lançado recentemente pela Sony Pictures e Marvel Studios. E assim, agora os seus primeiros números foram revelados.

- publicidade -

Segundo informações recentes do site Deadline, o primeiro trailer do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel bateu o seu primeiro recorde já durante o início da sua campanha promocional.

Tendo sido lançado nesta segunda-feira, 23 de agosto, logo após o painel da Sony Pictures na CinemaCon 2021, o vídeo de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve 355.5 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

- publicidade -

Com isso, o mesmo se tornou então o trailer mais assistido em apenas 1 dia após o seu lançamento. O recorde anterior era de Vingadores: Ultimato, que por sua vez tinha 289 milhões de visualizações no mesmo período.

Para efeito de comparação, a marca registrada por este novo título é mais que o dobro do que o registrado pelo segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. O mesmo na época alcançou 135 milhões de visualizações em 24 horas, tendo ainda se tornado o filme mais rentável da Sony Pictures na história ao alcançar US$ 1.131 bilhão em bilheteria.

Confira o trailer novamente logo abaixo:

- publicidade -

Sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Apóis incertezas no início, atualmente o cineasta Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, segue confirmado como responsável pelo novo projeto. Além disso, Chris McKenna e Erik Sommers também estão contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

Ao longo dos últimos meses diversos sites internacionais vem listando grandes adições ao elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e indicando desde então uma abordagem envolvendo o Multiverso da Marvel Studios nos cinemas.

Estão entre essas adições: Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson. Charlie Cox, o Demolidor na série da Netflix, também chegou a ser citado como parte do longa.

Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, também estaria envolvido no projeto da Sony Pictures e a Marvel Studios para reprisar o seu papel. Por sua vez, o retorno de Emma Stone como Gwen Stacey parece ser mais complicado por conta da sua gravidez na época das filmagens. Ainda assim, também é apontado como possível.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. 

Confira também: Homem-Aranha | Saiba onde assistir aos filmes do herói

-publiicidade-
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Trailer bate o recorde de Vingadores: Ultimato 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados