
Faltando agora menos de uma semana para o seu lançamento, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue ganhando algumas novidades. E desta vez, um clipe mostrando o primeiro minuto do filme foi divulgado pela Sony Pictures.
A sinopse oficial do filme diz o seguinte:
“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.
O material divulgado vai justamente de acordo com a descrição acima, mostrando um pouco de como será a vida de Peter Parker (Tom Holland) após ter a sua identidade revelada para o mundo.
Confira o vídeo:
Sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Após incertezas no início, atualmente o cineasta Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, segue confirmado como responsável pelo novo projeto. Além disso, Chris McKenna e Erik Sommers também estão contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.
A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.
Ao longo dos últimos meses diversos sites internacionais vem listando grandes adições ao elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e indicando desde então uma abordagem envolvendo o Multiverso da Marvel Studios nos cinemas.
Estão entre essas adições: Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson. Charlie Cox, o Demolidor na série da Netflix, também chegou a ser citado como parte do longa.
Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, também estaria envolvido no projeto da Sony Pictures e a Marvel Studios para reprisar o seu papel. Por sua vez, o retorno de Emma Stone como Gwen Stacey parece ser mais complicado por conta da sua gravidez na época das filmagens. Ainda assim, também é apontado como possível.