InicioOutros EstúdiosSony PicturesHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa conquista 100% de aprovação da crítica

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conquista 100% de aprovação da crítica

Filme chegará aos cinemas na quinta-feira, 16 de dezembro.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa / Homem-Aranha 3 do MCU
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer na próxima quinta-feira, 16 de dezembro, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a sua avaliação diante da crítica.

É interessante destacar que alguns profissionais da área assistiram ao filme na noite desta segunda-feira, 13 de dezembro, durante a sua premiere mundial. Após isso, aos poucos então foram surgindo comentários sobre o projeto no twitter ao lado de críticas completas já postadas.

- publicidade -

O site Screen Rant, por exemplo, afirmou que “Sem Volta Para Casa é a história mais intrigante e divertida do Homem-Aranha até hoje. Apesar do multiverso ser gigante, o filme acerta em cheio ao manter o seu foco na jornada de Peter.” 

Com as críticas já publicadas, a partir disso então foi revelado no portal Rotten Tomatoes que o longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conquistou até o momento desta postagem 100% de aprovação por parte da mídia especializada, sendo que 51 críticas foram divulgadas.

Sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

- publicidade -

Após incertezas no início, atualmente o cineasta Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, segue confirmado como responsável pelo novo projeto. Além disso, Chris McKenna e Erik Sommers também estão contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

Ao longo dos últimos meses diversos sites internacionais vem listando grandes adições ao elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e indicando desde então uma abordagem envolvendo o Multiverso da Marvel Studios nos cinemas.

- publicidade -

Estão entre essas adições: Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson. Charlie Cox, o Demolidor na série da Netflix, também chegou a ser citado como parte do longa.

Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, também estaria envolvido no projeto da Sony Pictures e a Marvel Studios para reprisar o seu papel. Por sua vez, o retorno de Emma Stone como Gwen Stacey parece ser mais complicado por conta da sua gravidez na época das filmagens. Ainda assim, também é apontado como possível.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. 

Confira também: Shang-Chi 2: 4 possíveis vilões para o filme da Marvel Studios

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados