InícioNotícias: Universo de HeróisHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Saiba quando o filme chegará na HBO Max

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: Saiba quando o filme chegará na HBO Max

Filme foi lançado nos cinemas em 2021.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa 3 aranhas
Divulgação

Meses após ter sido lançado nos cinemas, e já disponível em formato digital para compra e aluguel, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa voltou a ser alvo de novidades. E desta vez, a mais recente envolve justamente a sua data de lançamento na HBO Max.

Afinal, quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará na HBO Max?

Como já é de conhecimento, desde a época do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa nos cinemas começaram a surgir rumores e comentários na internet de que o mesmo poderia ser lançado em streamings no Brasil pela HBO Max.

O motivo disso é o simples fato de que a Sony Pictures não tem a sua própria plataforma de streaming, e também o fato de que o próprio estúdio mantém um contrato com a HBO na américa latina.

Após isso, durante o mês de março, a própria HBO Max confirmou oficialmente que seria a responsável por lançar Venom: Tempo de Carnificina, Morbius e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa aqui no Brasil em seu catálogo de streaming.

- publicidade -

Com isso, agora em uma postagem recente em sua conta no twitter, foi revelado que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará ao catálogo da própria HBO Max no dia 22 de julho de 2022. Ou seja, em um sábado.

Confira abaixo:

Talvez você também queira ler: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Onde o filme se encaixa na linha do tempo do MCU?

A história do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

- publicidade -

Na trama do filme, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado, e não consegue mais separar sua vida normal da arriscada rotina de super-herói. Quando ele pede pela ajuda do Doutor Estranho, tudo fica ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o verdadeiro significado de ser o Homem-Aranha”.

Sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Após incertezas no início, atualmente o cineasta Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, segue confirmado como responsável pelo novo projeto. Além disso, Chris McKenna e Erik Sommers também estão contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.

- publicidade -

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – retornam para o novo Homem-Aranha. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

Ao longo de vários meses em 2021 diversos sites internacionais listaram grandes adições ao elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e indicando desde então uma abordagem envolvendo o Multiverso da Marvel Studios nos cinemas.

Estão entre essas adições: Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi. Além disso, Charlie Cox, o Demolidor na série da Netflix, também está confirmado como parte do longa.

Confira o trailer do filme:

Confira também: The Boys: Novo teaser é divulgado para promover a 3ª temporada

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados