Homem-Aranha no Aranhaverso
Divulgação

Após ter uma nova data de estreia definida, a animação Homem-Aranha no Aranhaverso 2 volta a ser destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem os seus diretores.

Segundo informações do site Coming Soon, foi anunciado que Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson serão os diretores responsáveis pela sequência da animação.

Ainda de acordo com a fonte, o trio vai comandar o longa que foi escrito por Phil Lord, Chris Miller e David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Sobre Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Ainda sem detalhes sobre o que sua trama mostrará, é de conhecimento apenas que teremos um salto temporal de 2 anos entre os títulos.

A animação contará com as vozes da estrela Shameik Moore (The Get Down), como Miles Morales, Liev Schrieber (X‑Men: Origens ‑ Wolverine) como um novato vilão a ser retratado, Brian Tyree Henry (Atlanta) como Jefferson Davis e a estrela Mahershala Ali (Moonlight: Sob a Luz do Luar) como Aaron Davis.

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chegará aos cinemas em 07 de outubro de 2022.

Leia também: Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis ganha trailer, pôster e mais detalhes

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here