Homem-Aranha
Divulgação

Seguindo em frente com sua divulgação, agora o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, estrelado por Tom Holland, aos poucos vai ganhando novos detalhes envolvendo a abordagem da sua trama. E entre eles, o mais recente chega através do presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Em um vídeo divulgado pelo instagram da Sony Pictures Brasil, o chefão da Marvel Studios destaca que o novo longa protagonizado pelo Homem-Aranha será o responsável por finalizar a Saga do Infinito e a Fase 3 do MCU.

No material em questão Feige fala sobre acontecimentos de ultimato e o seu grande spoiler final, destacando que isso faz com que Homem-Aranha: Longe de Casa seja muito importante por conta das consequências que envolverá na vida do herói.

Confira o vídeo abaixo:

Assista também: Homem-Aranha: Longe de Casa ganha novo vídeo focado nos uniformes do herói

Sobre Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

A data de estreia da continuação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar está marcada para o dia 04 de julho de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here