Homem-Aranha
Divulgação

Com o seu lançamento atualmente definido para acontecer em julho, o filme Homem-Aranha: Longe de Casa, estrelado por Tom Holland, segue em grande destaque na mídia. E assim, agora novos detalhes começam a surgir sobre a presença de um icônico vilão no futuro do MCU.

De acordo com o site We Got This Covered, um usuário do reddit, identificado como RoyG575, surgiu recentemente descrevendo aquela que pode ser uma das cenas pós-créditos, ou melhor, no meio dos créditos, do longa protagonizado pelo herói. E como já tinha sido revelado por uma jornalista no twitter, o texto também indica que Norman Osborn deve mesmo ser introduzido neste loga. 

Confira a descrição abaixo: 

“A cena do meio dos créditos começa em um quarto escuro, com música arrepiante e vil. Um Mysterio derrotado e triste olha pela janela de um arranha-céu à noite. A visão da cena está dentro do prédio olhando para fora, então você não pode ver o prédio em si.

Uma voz é ouvida no fundo (que parece ser russo), que diz algo como “Ele nos venceu uma vez, mas logo vai pagar”. Mysterio se vira e a voz é revelada como sendo do Camaleão em seu traje. Mysterio então diz “Dimitri, obrigado por me proteger lá fora”. O Camaleão responde: “não se preocupe, há mais de nós”. Naquele momento, a música fica mais obscura enquanto o Abutre (roupa semelhante ao De Volta ao Lar com algumas modificações), Escorpião (uniformert semelhante aos quadrinhos, mas com poucas diferenças), Shocker (roupa diferente do De Volta ao Lar, parece de fato com o vermelho e amarelo dos quadrinhos) e um homem em um terno de negócios entram em outro quarto.

O empresário reúne os vilões e diz “eu tenho uma proposta”. A câmera se move para fora do prédio, que é a antiga torre Stark / Vingadores, que agora tem o nome “OSCORP” em fonte verde grande, no mesmo local em que o logotipo da Stark estava, e é mostrado por alguns segundos. A cena termina aqui. Foram cerca de 45 segundos, mas eu só vi o clipe inteiro duas vezes. Eu não sabia se o empresário era Norman Osborn, ou se ele era simplesmente um assistente, e eu não conhecia o ator interpretando ele”.

 Por sua vez, pouco depois passaram a surgir rumores através do usuário do reddit conhecido como TheMarvelScoopMaster (via We Got This Coveredde que a Marvel Studios estaria pensando no ator David Morrisey (O Governador, na série The Walking Dead) para o papel de Osborn. Entretanto, não está claro se o mesmo está presente na cena descrita acima, ou se irá ser apresentado ao universo dos heróis futuramente.

Leia também: WandaVision, Loki, e outras séries da Marvel que estão em desenvolvimento para o Disney+

Sinopse oficial:

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

A data de estreia da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa está marcada para o dia 05 de julho de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here