Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme sofreu constantes mudanças durante as filmagens

homem-aranha sem volta para casa imagem promocional
Doctor Strange (Benedict Cumberbatch) looks on at Spider-Man in Columbia Pictures’ SPIDER-MAN: NO WAY HOME.

Com a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se aproximando cada vez mais, novos comentários dos atores envolvidos no filme começam a surgir na mídia. E dessa vez, os mais recentes envolvem o processo de filmagens do longa.

Em entrevista para a revista GQ, Tom Holland comentou sobre o processo de filmagens durante o terceiro filme da sua franquia e como o roteiro do projeto sofreu constantes mudanças diariamente:

- publicidade -

“Você poderia perguntar para o diretor ‘o que acontece no ato três?’, e a sua resposta seria ‘eu ainda estou tentando descobrir’.”

Utilizando o ápice do longa como exemplo, o ator britânico compartilhou como ele contribuiu para o desenrolar da cena e como o momento foi ajustado para se encaixar melhor com o personagem e a trama do filme:

“[…] na cena do ápice, tipo, isso realmente está acontecendo? É louco. […] Eu continuei parando e sentindo algo como ‘me desculpe, mas eu não acredito no que eu estou falando’. Nós [Holland e o diretor Jon Watts] sentamos, revisamos, e chegamos a uma nova ideia. Então nós levamos isso para os roteiristas, eles reescreveram a cena e funcionou perfeitamente.”

Sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

- publicidade -

Após incertezas no início, atualmente o cineasta Jon Watts, diretor dos dois primeiros longas da franquia, segue confirmado como responsável pelo novo projeto. Além disso, Chris McKenna e Erik Sommers também estão contratados como roteiristas para o novo longa. Detalhes sobre a sua trama seguem indefinidos.

A maior parte do elenco coadjuvante dos filmes anteriores – incluindo Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon e Tony Revolori – devem retornar para o novo Homem-Aranha. Kevin Feige e Amy Pascal retornam como produtores.

Ao longo dos últimos meses diversos sites internacionais vem listando grandes adições ao elenco de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e indicando desde então uma abordagem envolvendo o Multiverso da Marvel Studios nos cinemas.

- publicidade -

Estão entre essas adições: Alfred Molina como Doutor Octopus, Willem Dafoe como Duende Verde, Jamie Foxx como Electro, Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, além dos retornos de Andrew Garfield ao papel de Peter Parker e Kirsten Dunst como Mary Jane Watson. Charlie Cox, o Demolidor na série da Netflix, também chegou a ser citado como parte do longa.

Tobey Maguire, responsável por ser o intérprete do Homem-Aranha / Peter Parker na trilogia de Sam Raimi, também estaria envolvido no projeto da Sony Pictures e a Marvel Studios para reprisar o seu papel. Por sua vez, o retorno de Emma Stone como Gwen Stacey parece ser mais complicado por conta da sua gravidez na época das filmagens. Ainda assim, também é apontado como possível.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. 

Confira também: Homem-Aranha | Tom Holland fala sobre deixar de interpretar o herói

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

-publiicidade-
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados