Wanda estará em novos projetos após Doutor Estranho 2, confirma Kevin Feige

Filme chegará aos cinemas em 2022.

Wanda como a Feiticeira Escarlate em WandaVision
Divulgação

Semanas após a série WandaVision ter tido a sua trama finalizada no Disney+, aos poucos seguem surgindo alguns detalhes sobre o futuro da personagem de Elizabeth Olsen no MCU. E entre eles, o comentário mais recente feito por Kevin Feige destaca que a história da personagem será contada em outros projetos após Doutor Estranho 2.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site Deadline durante uma sessão virtual do PaleyFest, o chefe da Marvel Studios destacou que a história de Wanda Maximoff continuará sendo contada após os acontecimentos da série lançada no início de 2021:

“Veremos uma evolução da história (iniciada em WandaVision), provável e inevitavelmente de muitas formas diferentes. O mesmo ainda destacou na ocasião que Doutor Estranho No Multiverso da Loucura não será o final desta trajetória: “É o primeiro lugar em que a história dela irá continuar, mas haverá outros”.

- publicidade -

Vale lembrar que o status de WandaVision atualmente segue sendo definido como uma minissérie. Em fevereiro, quando questionado sobre a possibilidade de uma 2ª temporada, o próprio Kevin Feige destacou que naquele momento este era o formato do projeto, mas disse também que “um não definitivo” era algo complicado de ser determinado para o possível desenvolvimento de novos capítulos.

Sobre o filme Doutor Estranho 2

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate. Xochitl Gomez, que recentemente participou da série O Clube das Babás, também está no elenco do novo filme protagonizado pelo herói da Marvel Studios, assim como Rachel McAdams estará retornando como Christine Palmers.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

- publicidade -

Por sinal, rumores recentes também destacavam que o Doutor Estranho deve fazer uma participação na série WandaVision, produzida para o Disney+. A ideia é que a sua presença na trama solidifique ainda mais a ligação da série com o seu novo filme.

Scott Derrickson assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme. Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 25 de março de 2022.

Leia também: WandaVision | Os 3 filmes e séries indicados pelas cenas pós-créditos

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Wanda estará em novos projetos após Doutor Estranho 2, confirma Kevin Feige 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados