Harley Quinn é renovada para a 4ª temporada pela HBO Max

Imagem da série Harley Quinn
Divulgação

Com a sua 3ª temporada atualmente em exibição, e definida para ser finalizada em outubro, a série Harley Quinn continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente uma definição sobre o seu futuro.

Segundo informações do site Coming Soon, a HBO Max finalmente confirmou que a popular série animada da DC voltada para o público adulto foi renovada para a sua quarta temporada.

Também foi destacado no anúncio que a série terá Sarah Peters (Master of None) como sua nova produtora executiva e showrunner, assumindo assim o lugar que anteriormente foi ocupado por Justin Halpern e Patrick Schumacker.

“Estamos em êxtase que a HBO Max queira que a história de Harley Quinn e Ivy continue”, disseram Halpern e Schumaker em comunicado. “E estamos igualmente empolgados que esta próxima temporada estará em ótimas mãos com Sarah Peters como nossa showrunner e Ceci Aranovich supervisionando a produção da animação, pois ambas influenciaram muito a série com seu brilhantismo desde o início.”

Sobre a 3ª temporada de Harley Quinn

“O caos e a loucura continuam na terceira temporada desta série de comédia de animação adulta mordaz e barulhenta”, diz a sinopse. “Encerrando o ‘Comer. Bang! Matar. Tour”, Harley Quinn e Poison Ivy retornam a Gotham como o novo casal poderoso da vilania da DC.

Junto com sua equipe desorganizada – King Shark, Clayface, Frank the Plant – ‘Harlivy’ se esforça para se tornar a melhor versão de si mesmo enquanto também trabalha para o longo plano desejado de Ivy de transformar Gotham em um paraíso do Éden.”

Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) é responsável por dublar a protagonista. Além disso, o elenco da série animada é formado por Lake Bell, Alan Tudyk, Ron Funches, JB Smoove, Jason Alexander, Wanda Sykes, Giancarlo Esposito, Natalie Morales, Jim Rash, Diedrich Bader, Tony Hale Chris Meloni.

Leia também: Shazam! Fúria dos Deuses e Aquaman e o Reino Perdido são adiados

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.