Guardians of the Galaxy Holiday Special no Disney+
Divulgação

Atualmente trabalhando na produção da série Peacemaker para o HBO Max, assim como também divulgando aos poucos o filme Esquadrão Suicida, o cineasta James Gunn está também aos poucos se preparando para retornar ao universo de Guardiões da Galáxia. E com isso, ele então acabou revelando novos detalhes recentemente.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, rede social que ele utiliza para divulgar a maioria dos seus futuros projetos, o cineasta revelou que terminou de escrever o especial para o Disney+ protagonizado pela equipe de heróis da Marvel Studios que levará o título de Guardians of the Galaxy Holiday Special.

Confira a postagem:

Sobre o especial de Guardiões da Galáxia

Anunciado pela Walt Disney no dia do investidor em dezembro de 2020, o especial dos Guardiões da Galáxia ainda não teve uma sinopse ou detalhes sobre a sua trama revelados até o momento. É até então de conhecimento apenas que o grupo de heróis formado inicialmente por Senhor Das Estrelas, Drax, Gamora, Rocket Raccoon e Groot será o protagonista do projeto em questão que será lançado no Disney+.

James Gunn será o diretor do título, que por sua vez deve ser filmado junto com Guardiões da Galáxia Vol. 3, além de também ser o responsável por assinar o seu roteiro.

Guardians of the Galaxy Holiday Special está previsto para ser lançado no final de 2022. 

Leia também: Thor: Amor e Trovão | Russell Crowe confirma que viverá Zeus no filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here