-publicidade-
InícioNotícias: Universo de HeróisGotham Knights: Série do canal The CW ganha novidades no elenco

Gotham Knights: Série do canal The CW ganha novidades no elenco

Olivia Rose Keegan estará em Gotham Knights
Divulgação

Após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento terem surgido há algumas semanas, aos poucos o desenvolvimento do piloto da série Gotham Knights vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a definição do seu elenco.

Segundo informações do site Deadline, o projeto que está em desenvolvimento para o canal The CW confirmou Oscar Morgan (De Son Vivant), Olivia Rose Keegan (Days Of Our Lives) e Navia Robinson (Raven’s Home) como parte do seu elenco.

Morgan vai interpretar Turner Hayes, um personagem inédito que será o filho adotivo de Bruce Wayne. Apesar do assassinato de seus pais biológicos, Turner continua resiliente e motivado a viver de acordo com o nome de seu pai adotivo bilionário. Embora encantador e cheio de alma, Turner nunca se sentiu confortável neste mundo de riqueza e privilégio.

- publicidade -

Keegan será a intérprete de Duela. Nascida no Asilo Arkham e abandonada por seu pai – o homem mais perigoso de Gotham (Coringa) – ela se transformou em uma lutadora brutal e ladra habilidosa.

Robinson será a intérprete de Carrie Kelley, que para muitos fãs é conhecida como a Robin que apareceu na HQ de o Cavaleiro das Trevas assinada por Frank Miller. A mesma é descrita como sendo destemida, idealista e extremamente corajosa. Ela conseguiu ser a ajudante improvável de Batman. Se houver um prédio em chamas ou uma pessoa necessitada, ela é a primeira a entrar correndo. Desde que esteja em casa até o toque de recolher.

O trio em questão está sendo adicionado a um elenco que anteriormente já havia confirmado os nomes de Fallon Smythe e Tyler DiChiara.

- publicidade -

Vale lembrar ainda que para entrar na grade de programação do canal The CW, o piloto de Gotham Knights precisa antes ser aprovado oficialmente pela emissora.

Sobre a série Gotham Knights

A trama de Gotham Knights começa após o assassinato de Bruce Wayne, com seu filho adotivo rebelde forjando uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados de matar o Cavaleiro das Trevas.

- publicidade -

Como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna ainda mais perigosa do que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores conhecidos como Cavaleiros de Gotham.

A série está tendo o seu roteiro escrito por Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, sendo válido destacar que o trio trabalha atualmente em Batwoman.

Leia também: Pinguim: HBO Max anuncia oficialmente o desenvolvimento da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,351SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados