Gotham City Sirens | James Gunn nega que irá dirigir o filme da DC

Cineasta já afirmou que o seu próximo trabalho na DC será inesperado.

Gotham City Sirens | James Gunn nega que irá dirigir o filme da DC 1

Gotham City Sirens
Divulgação

Com o filme O Esquadrão Suicida já em exibição nos cinemas brasileiros e dos EUA desde o dia 05 de agosto, aos poucos começam a surgir comentários sobre o próximo projeto de James Gunn na DC. Entretanto, o mesmo recentemente negou que será Gotham City Sirens.

- publicidade -

Marcando presença constante em suas redes sociais, o cineasta responsável pelo novo longa da DC tem o costume de responder questionamentos dos fãs quase que diariamente. E desta vez, uma das suas recentes postagens foi negar os recentes rumores e especulações que irá dirigir um filme do grupo composto por Arlequina, Hera Venenosa e Mulher-Gato.

Na ocasião, o mesmo afirmou o seguinte em resposta a uma fã:

- publicidade -

“Você pode estar se adiantando. Sim, Margot e eu conversamos sobre trabalhar juntos novamente. Mas eu nunca discuti nem considerei o filme GCS (Gotham City Sirens), então, portanto, artigos especulativos à parte, não encontrei nenhum problema de direitos em torno do projeto inexistente. Não são necessários emojis de choro e soluços”.

Na ocasião, o fã em questão havia comentado o seguinte:

- publicidade -

“Se você não está trazendo Mulher-Gato para Gotham City Sirens por causa de complicações, basta fazer um filme da Arlequina e fazer a Hera Venenosa como papel coadjuvante. Como você vai fazer um filme de Gotham City Sirens sem a Mulhe-Gato se ela é a cara do grupo?. Não é tão difícil CONFIAR”.

Como foram iniciados os rumores sobre James Gunn em Gotham City Sirens

Como já é de conhecimento declarado por James Gunn e por Walter Hamada, presidente da DC Films, o cineasta voltará a trabalhar com a DC após terminar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 para a Marvel Studios. E, embora não tenha sido revelado o título que ele comandará a seguir, já foi declarado pelo executivo que eles tem “mais coisas planejadas”.

Desde então a internet passou a especular qual seria o próximo filme da DC comandado por James Gunn, com o site The Hollywood Reporter recentemente tendo escrito um artigo especulativo sobre o caminho que o mesmo poderia seguir nos bastidores do estúdio. E entre eles, é claro, foi citado que Gotham City Sirens seria uma boa opção.

Muitos passaram então a levar tal comentário como uma verdade nos últimos dias, com publicações cravando que este poderia realmente ser o próximo projeto do cineasta levando em conta o fato de que ele declarou que tem a intenção de voltar a trabalhar com Margot Robbie, a intérprete da Arlequina.

Por sua vez, Margot já destacou em diversas entrevistas que gostaria de explorar o relacionamento da sua personagem com Hera Venenosa nas telas. Somando as duas colocações, Gotham City Sirens então acabou virando uma realidade na mente das pessoas rapidamente. Algo que, não necessariamente, vá ocorrer.

O projeto em questão chegou a ser colocado em desenvolvimento em 2016 por David Ayer, mas acabou sendo engavetado algum tempo depois após o lançamento do primeiro Esquadrão Suicida.

Leia também: Scarlett Johansson: Warner teria oferecido papel da DC para a atriz, afirma site

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Gotham City Sirens | James Gunn nega que irá dirigir o filme da DC 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados