Gen V episódio 5: Saiba que horas é a estreia no Prime Video

Gen V episódio 5 tem data de estreia definida
Divulgação

Com sua exibição iniciada em 29 de setembro, a série Gen V antes mesmo do seu lançamento já vinha sendo considerada uma grande aposta do Amazon Prime Video por conta da sua ligação com o universo de The Boys. E como ela está sendo exibida no formato semanal, revelamos abaixo a hora de lançamento do episódio 5 nesta quinta-feira, 12 de outubro.

Qual a hora de lançamento de Gen V Episódio 4 no Amazon Prime Vicdeo?

Como já é de conhecimento, e já citado logo no início do texto, a serie Gen V contará com um formado de exibição semanal dos seus episódios no Amazon Prime Video. E claro, a plataforma já está então desde o início usando uma abordagem que deu certo com alguns outros títulos de sucessos nos meses que se passaram. Entre eles, obviamente, está The Boys.

Acontece que, assim como aconteceu com as duas temporadas mais recentes de The Boys, a série derivada em questão está com o seu calendário definido para ter seus episódios lançados sempre às quintas-feiras na plataforma de streaming. Ou seja, mantendo assim justamente o formato que já vem dando muito resuldado.

No caso do episódio 5, ele será lançado nesta quinta-feira, 12 de outubro de 2023, às 21 horas na plataforma de streaming Amazon Prime Video. 

O que esperar do episódio 5 de Gen V

Marie em imagem da série Gen V

Com os 3 primeiros episódios de Gen V tendo estabelecidos diversos mistérios que acontecem na Universidade Godolkin, o capítulo 4 então passou a abordar essa situações mais diretamente. E claro, trazendo ainda também novos elementos para a sua trama como o personagem Tek-Knight.

Com mais detalhes agora sendo explorados, e a trama completamente construída em volta do seu grupo de personagens protagonistas, o episódio 5 deve começar a abordar principalmente um novo mistério que surgiu ao final do episódio mais recente: uma falta de memória em seus personagens. Afinal, como isso é possível? O que aconteceu com Sam?

A série deve então seguir neste momento com abordagens de diversos pontos da sua trama, criando assim ainda mais mistérios no que está por vir em torno de Marie Moreau e o seu grupo de amigos.

Confira o trailer:

Sobre a série Gen V

No mundo diabólico de The BoysGen V expande o universo para a Universidade Godolkin, uma faculdade de prestígio só para super-heróis em que os estudantes são treinados para serem a próxima geração de heróis – lucrativos de preferência.

Você já sabe o que acontece quando heróis se tornam maus, mas nem todos eles começam de maneira corrupta. Além do típico caos na faculdade de tentar se encontrar e festejar, esses jovens se encontram em situações explosivas.

Enquanto os estudantes visam popularidade e boas notas, fica claro que as consequências são muito maiores quando os superpoderes estão envolvidos. Quando o grupo de jovens heróis descobre que há algo sinistro acontecendo na escola, eles são postos à prova: Eles serão os heróis ou vilões de suas histórias?

O elenco da série Gen V é formado por Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, e Asa GermannPatrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, e Marco Pigossi também estão no elenco.

Gen V conta com atores convidados como Clancy Brown e Jason Ritter, além de aparições de Jessie T. Usher, Colby Minifie, e P.J. Byrne reprisando seus papéis de The Boys.

Michele Fazekas e Tara Butters atuam como showrunners e produtoras executivas. O time de produtores executivos ainda é formado também por Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Pavun Shetty, Ken Levin, Jason Netter, Garth Ennis, Darick Robertson, Craig Rosenberg, Zak Schwartz, Erica Rosbe e Michaela Starr.

A série é produzida pelo Sony Pictures Television Studios e pelo Amazon Studios, em associação com Kripke Enterprises, Point Gray Pictures e Original Film.

Confira também: Loki: Onde a série se encaixa na linha temporal do MCU?

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.