InícioNotícias: Universo de HeróisGavião Arqueiro: O Rei do Crime morreu? Entenda o futuro do personagem

Gavião Arqueiro: O Rei do Crime morreu? Entenda o futuro do personagem

Todos os episódios da série já estão disponíveis.

Imagem do Rei do Crime em Gavião Arqueiro
Divulgação

Após expectativas do público e semanas de episódios exibidos semanalmente, a série Gavião Arqueiro teve o seu último episódio lançado pelo Disney+ e Marvel Studios. E mesmo que uma renovação ainda não tenha sido anunciada, os questionamentos envolvendo alguns personagens estão surgindo.

Um dos pontos de maior curiosidade no momento envolve não apenas o futuro de heróis como Clint Barton e Kate Bishop, mas também o destino do Rei do Crime no MCU. Muito disso, é claro, se concentra justamente nas suposições que a sua última cena na série quando ele encontrou Maya Lopez, a Echo, pode ter gerado.

Mas afinal, o Rei do Crime morreu em Gavião Arqueiro?

Levando em consideração o histórico de Kevin Feige e da Marvel Studios, assim como também a história do personagem Rei do Crime com relação a Maya Lopez, é muito improvável que o vilão tenha sido morto neste último capítulo de Gavião Arqueiro.

- publicidade -

Na verdade, o mais provável é que a série do Disney+ tenha servido apenas para iniciar a jornada deste grande vilão da Marvel Comics neste universo cinematográfico que já está em desenvolvimento há anos. O próximo projeto no qual ele deve aparecer, inclusive, pode ser na série anunciada da Echo.

Esta cena de confronto entre Maya Lopez e Wilson Fisk, inclusive, aconteceu também nas HQs. Na ocasião o mesmo fica cego, e então faz uma cirurgia para no futuro recuperar a sua visão. Ainda assim, é possível que uma adaptação dos acontecimentos seja mostrada mais à frente.

Como foi a introdução do Rei do Crime no MCU através de Gavião Arqueiro

Rei do Crime enfrentando Maya Lopez
Divulgação

No episódio 6 de Gavião Arqueiro tivemos a confirmação de que a mãe de Kate Bishop, Eleanor, trabalhava para o Rei do Crime / Wilson Fisk (interpretado por Vincent D’Onofrio) há anos. A mesma foi, inclusive, a responsável pela morte de Armand Duquesne, incriminando o seu noivo pelo assassinato e também tendo contratado Yelena Belova para matar Clint Barton.

- publicidade -

Além disso, também foi revelado que Eleanor estava tentando se livrar de sua parceria saindo e ameaçando Fisk com chantagens caso ele tentasse ir atrás dela. Independentemente disso, o Rei do Crime resolveu matar Eleanor em resposta, enviando a gangue do agasalho para a festa de Natal da empresa de Bishop para ter certeza de que ela seria eliminada.

Enquanto Clint e Kate entravam em cena, o Gavião Arqueiro acabou sendo pego em uma batalha com Yelena, que buscava vingança pela morte de sua irmã, o que deixou Kate sozinha para enfrentar o próprio Rei do Crime.

- publicidade -

Enquanto Kate consegue sobreviver à força bruta de Wilson Fisk e o nocauteia, o Rei do Crime escapa antes que os policiais cheguem no final do episódio. No entanto, Maya Lopez está lá para interceptá-lo. Graças à revelação de Clint no episódio anterior que o assassinato do pai de Maya foi ordenado pelo Rei do Crime, Maya se voltou contra Fisk e aponta uma arma para ele enquanto ele tenta apelar para ela como um “membro da família”.

No entanto, o tiro em si foi disparado fora da tela, sem que pudesse ser visto pelo espectador, uma indicação de que Fisk ainda deve retornar no futuro do MCU. Afinal, trata-se de um vilão de grande importância e que conta com diversas ligações e histórias envolvendo outros heróis. Entre eles, como é de conhecimento, Demolidor e Homem-Aranha.

Confira o trailer da série:

Sobre a série Gavião Arqueiro

Na trama de Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip, o ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível?

Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Além de Renner e Steinfeld, a série Hawkeye / Gavião Arqueiro conta também com a presença de Florence Pugh como Yelena Belova. Outros nomes também confirmados no projeto são Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. 

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

Todos os episódios lançados de Gavião Arqueiro / Hawkeye estão disponíveis no Disney+. 

Leia também: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: O que sabemos sobre o filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosa
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FãsCurtir
14,815SeguidoresSeguir
1,347SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados