InicioNotícias: Universo de HeróisGavião Arqueiro: Quem é o Tio? Antigo rumor da série pode ter sido confirmado

Gavião Arqueiro: Quem é o Tio? Antigo rumor da série pode ter sido confirmado

Episódio 04 será lançado na próxima semana.

Echo em gavião arqueiro
Divulgação

Com a sua exibição tendo sido iniciada na última semana de novembro, a série Gavião Arqueiro desde então se encontra em um grande destaque na mídia. E assim, agora um antigo rumor pode ter sido confirmado de uma vez por todas em sua trama.

Quem é o Tio citado em Gavião Arqueiro? 

Uma das grandes questões que surgiram no episódio 03 de Gavião Arqueiro envolve a identidade de um personagem que no momento é referenciado apenas como Tio. Um vislumbre do seu corpo e mão esteve presente no flashback de Maya Lopez / Echo ainda em sua infância, e o mesmo ainda foi citado outra vez por Kazi em certo momento do episódios após a fuga de Clint Barton e Kate Bishop.

- publicidade -

Acontece que este personagem em questão ao que tudo indica é simplesmente Wilson Fisk, também conhecido como O Rei do Crime. Isso porque o mesmo tem uma ligação com o pai de Maya nas HQs, então mesmo que com alterações este é um cenário que pode ter sido mantido para o MCU.

Nas páginas da Marvel Comics é Wilson Fisk o responsável pela morte do pai de Maya Lopez, assumindo também o papel de pai adotivo da garota. É ele quem nota todo o seu potencial quando criança, e lhe fornece o treinamento necessário para demonstrar suas habilidades.

Rumor antigo indica o retorno de Vincent D’Onofrio como o Rei Do Crime

Rei do Crime pode aparecer em Gavião Arqueiro
Divulgação

Com esta misteriosa e possível presença do Rei do Crime no episódio 03 de Gavião Aqueiro, agora um antigo rumor também voltou a se destacar. Trata-se do retorno do ator Vincent D’Onofrio, da série Demolidor, como o intérprete do personagem.

- publicidade -

Na ocasião, durante o mês de julho, surgiram informações no reddit e no twitter de que o ator estaria voltando a interpretar Wilson Fisk na série em questão.

A postagem feita pelo Big Screen Leaks chegou até mesmo a ser curtida por  D’Onofrio, mas após passarem a surgir prints com tal informação o ator descurtiu o conteúdo. Ou seja, criando ainda mais expectativa para a sua possível aparição em Gavião Arqueiro.

Os rumores foram ainda mais além com o passar das semanas, sendo citado que esta nova versão do Rei Do Crime que aparecerá na série da Marvel Studios fará a sua estreia no episódio 04 da série que conta com Clint Barton e Kate Bishop como protagonistas. Isso acontecerá possivelmente em uma cena pós-créditos, e agora parece ser questão de tempo para que a confirmação aconteça.

Sobre a série Gavião Arqueiro

- publicidade -

“Em Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip, o ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível?

Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo”.

Além de Renner e Steinfeld, a série Hawkeye / Gavião Arqueiro contará também com a presença de Florence Pugh como Yelena Belova. Outros nomes também confirmados no projeto são Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. 

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

Gavião Arqueiro / Hawkeye está sendo exibida pelo Disney+. 

Confira também: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | O que sabemos sobre o filme (até o momento)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados