Gavião Arqueiro: Trailer confirma antigo rumor sobre a série do Disney+

Série começará a ser exibida em 24 de novembro pelo Disney+.

Gavião Arqueiro: Trailer confirma antigo rumor sobre a série do Disney+ 1

Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores
Divulgação

Anunciada oficialmente em 2019 pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, a série Gavião Arqueiro teve o seu trailer revelado recentemente ao ponto de confirmar um antigo rumor sobre a sua trama.

- publicidade -

O trailer de Gavião Arqueiro

Após tantas imagens de bastidores e algumas notícias ao longo dos últimos meses, o primeiro trailer da série Gavião Arqueiro confirmou uma das teorias mais comentadas pelos fãs: trata-se de um programa que contará com a sua ambientação próxima ao natal.

- publicidade -

O assunto em questão, inclusive, chega a ser destacado por Clint Barton (Jeremy Renner) quando ele está ao lado dos filhos. E claro, também é nessa época que ele conhecerá Kate Bishop (Hailee Steinfeld) dando início a uma nova aventura que foi apresentada no material prometendo grandes cenas de ação.

Confira o vídeo abaixo:

Destaque nas redes sociais

- publicidade -

Com o lançamento do seu primeiro vídeo tendo acontecido nesta segunda-feira, 13 de setembro de 2021, a nova série da Marvel Studios acabou também alcançando um status de destaque já esperado por muitos nas redes sociais.

Ao longo de todo o dia nomes como Gavião Arqueiro, Hawkeye (título da série em inglês), e Kate Bishop estiveram assumindo posições nos assuntos mais comentados do twitter. Muitos deles, é claro, reagindo ao que foi apresentado. Alguns com críticas, e muitos outros com elogios, um cenário comum após a revelação de um trailer.

Cena confirma antigo rumor sobre a audição do Gavião Arqueiro na série

Gavião Arqueiro usando aparelho auditivo
Divulgação

Além das notícias oficiais, assim como o seu trailer recente, os rumores também tomaram conta das redes sociais e muitos sites internacionais ao longo dos últimos meses envolvendo detalhes sobre a série Gavião Arqueiro.

Um deles que vinha chamando muita atenção destacava que a trama deste novo projeto poderia mostrar Clint Barton (Jeremy Renner) perdendo a sua audição. Algo que, por sinal, foi confirmado no trailer ao mostrar o mesmo usando um aparelho em uma das cenas (imagem que você pode conferir acima).

Perda de audição foi abordada nas HQs do herói

logo da série Gavião Arqueiro
Divulgação

Com tal detalhe praticamente confirmado no trailer, é válido citar que a perda da adição de Clint Barton / Gavião Arqueiro é algo foi abordado nas HQs do personagem. Entretanto, até o momento nunca foi abordado no MCU.

Durante a trajetória do Gavião nas páginas da Marvel, a sua surdez ganhou várias origens diferentes – começando em 1983, em um confronto com o vilão Fogo Cruzado. No arco em questão uma flecha com poderes sônicos do herói faz uma máquina criada pelo Fogo Cruzado explodir, resultando na perda quase total de sua audição.

Entretanto, como acontece com muitas histórias de heróis, ao longo dos anos essa situação do Gavião Arqueiro foi revertida, reinstituída, modificada, e ganhou muitas abordagens.

Uma das mais importantes dela é recente, de 2014, quando a bem-sucedida série de quadrinhos do Gavião Arqueiro assinada por Matt Fraction e David Aja fez da deficiência auditiva uma parte fundamental da sua história de fundo após um confronto com o vilão Palhaço.

A história da série Gavião Arqueiro

“Em Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip, o ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível?

Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo”.

Elenco e produção

Além de Renner e Steinfeld, a série Hawkeye / Gavião Arqueiro contará também com a presença de Florence Pugh como Yelena Belova. Outros nomes também confirmados no projeto são Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. 

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

Gavião Arqueiro / Hawkeye será lançada em 24 de novembro pelo Disney+.

Confira também: Quem é Kate Bishop? Conheça a personagem da série Hawkeye

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Gavião Arqueiro: Trailer confirma antigo rumor sobre a série do Disney+ 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados