Gavião Arqueiro: Conheça os novos personagens da série

Clint Barton e Kate Bishop na série Gavião Arqueiro
Divulgação

Com o seu anúncio oficial tendo acontecimento em 2019 durante a San Diego Comi-Con, a série Gavião Arqueiro finalmente foi lançada nesta quarta-feira, 24 de novembro pelo Disney+. E um ponto que vem chamando atenção é o fato de que a mesma está introduzindo diversos personagens no MCU.

A história da série Gavião Arqueiro

- publicidade -

“Em Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip, o ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível?

Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo”.

Conheça abaixo os novos personagens da série Gavião Arqueiro

Kate Bishop – Interpretada por Hailee Steinfeld;

Imagem de Kate Bishop na série Gavião Arqueiro Hawkeye
Divulgação: Imagem da série do Disney+

Como já é e conheimento, e vem sendo extremamente destacado através de todo o material promocional, a série Gavião Arqueiro está sendo a responsável por introduzir a personagem Kate Bishop (Hailee Steinfeld) no Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

- publicidade -

A personagem em questão está sendo tratada como uma co-protagonista ao longo da produção composta por 6 episódios. Ela será uma aprendiz de Clint Barton ao longo da trama, e muito provavelmente terá aparições confirmadas em outros projetos da Marvel Studios no futuro.

Assim como Clint Barton, a personagem Kate Bishop não conta com nenhuma mutação ou aperfeiçoamento genético. Ou seja, trata-se de uma humana que é altamente qualificada em seus treinamentos.

Nas HQs da Marvel, Kate Bishop é descrita como uma pessoa altamente habilidosa em arco e flecha, esgrima, uma espadachim altamente qualificada, além de ser habillidosa em combate corpo-a-corpo usando técnicas de jiu-jitsu, boxe e outras formas de combate.

Eleanor Bishop – Interpretada por Vera Farmiga;

Vera Farmiga como Eleanor Bishop em Gavião Arqueiro
Divulgação
- publicidade -

Juntando-se a Kate Bishop em Gavião Arqueiro está sua mãe, Eleanor Bishop, interpretada por Vera Farmiga da série Bates Motel e da franquia Invocação do Mal.

Eleanor não tem um papel importante na vida de Kate nos quadrinhos. Depois de se casar com Derek Bishop e ter duas filhas, Eleanor teria morrido durante uma visita ao Colorado. No entanto, mais tarde foi revelado que Eleanor não morreu há tantos anos, como Kate pensava. Ela secretamente estava dando ordens a Madame Máscara, arqui-inimiga de Kate Bishop.

Os quadrinhos ainda não revelaram como Eleanor fingiu sua morte ou por que ela está alinhada com Madame Máscara, mas é possível que a série revele essa informação. Durante o material de divulgação de Gavião Arqueiro, Eleanor é vista brevemente, mas não há muitos detalhes revelados ainda, além de que ela claramente desempenhará um papel considerável.

Espadachim – interpretado por Tony Dalton;

Espadachim estará em Gavião Arqueiro
Divulgação

Jacques Duquesne, também conhecido como Espadachim, está em Gavião Arqueiro sendo interpretado por Tony Dalton (Better Call Saul). O mestre das lâminas construiu sua carreira ao exibir essas habilidades em carnavais e circos. Em um desses eventos, Jack conheceu um jovem Clint Barton e seu irmão Barney depois que eles fugiram de um lar adotivo.

Isso levou o Espadachim a treinar os dois meninos durante seu tempo com o circo, que foi como Clint se tornou tão proficiente com a espada e o arco. Mas, Espadachim também estava roubando do circo e quase matou Clint quando ele descobriu.

Isso foi o início de uma carreira de crimes para Jack e o viu tentar se infiltrar nos Vingadores com a esperança de realizar crimes maiores. Em vez disso, Espadachim se tornou um membro real dos Vingadores e acabou se apaixonando por Louva-a-deus. Ele morreu salvando-a de um ataque de Kang. O personagem não foi visto no trailer da série, mas provavelmente é porque a Marvel não quer revelar o que ele está fazendo na série ainda.

Echo – interpretada por Alaqua Cox;

Echo na série Gavião Arqueiro
Divulgação

A novata Alaqua Cox está confirmada no elenco de Gavião Aqueiro como a intérprete de Maya Lopez, também conhecida como Echo. Maya é uma assassina surda nativa americana que tem grandes ligações com o Gavião Arqueiro e o Demolidor nos quadrinhos.

Ela apareceu pela primeira vez como a filha adotiva de Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime, que ordenou que matassem o seu pai de sangue. O Rei do Crime então percebeu as habilidades inerentes de Maya, onde ela pode replicar imediatamente qualquer ato reflexivo. Ele garantiu que ela recebesse o treinamento necessário para se tornar uma assassina letal.

Ele originalmente disse a Maya que Matt Murdock também conhecido como Demolidor foi o responsável pela morte de seu pai e a enviou para matá-lo. Contudo, ela acabou descobrindo a verdade e saiu do lado de Fisk.

Maya reapareceu alguns anos depois nos quadrinhos como o Ronin original, o manto que Clint assumiu em Vingadores: Ultimato. Nesse ponto, a identidade de Maya como Ronin era um segredo, e ela começou a trabalhar com os Novos Vingadores para encontrar a Mão e Madame Hydra. Ela foi mais tarde morta por Elektra, e então ressuscitada por ela na esperança de se juntar à Mão.

Isso levou à morte de Elektra, que revelou que ela era secretamente uma Skrull e ajudou a lançar o enredo da Invasão Secreta. Maya foi então responsável por descobrir que a Mulher-Aranha também era uma Skrull.

No trailer, Echo é vista apenas brevemente, então é difícil avaliar qual será sua trama na série. A boa notícia é que ela ganhará o seu próprio projeto no Disney+ após sua introdução em Gavião Arqueiro, e é possível que ela assuma o manto de Ronin antes de partir em suas próprias aventuras.

William Lopez – interpretado por Zahn McClarnon;

zahn mcclarnon estará em Gavião Arqueiro
Divulgação

O pai de Maya, William Lopez, também estará em Gavião Arqueiro, interpretado por Zahn McClarnon, da série Westworld. Conhecido nos quadrinhos como Willie “Crazy Horse” Lincoln, da tribo Cheyenne de nativos americanos, ele era um capanga do Rei do Crime. Mas, O Rei do Crime mais tarde assassinou Willie.

Com suas palavras finais, ele fez o Rei do Crime prometer cuidar de Maya e criá-la como se fosse sua. Quando ele morreu, sua mão ensanguentada tocou o rosto de Maya, deixando a marca de sua mão que se tornou uma marca em seu visual.

Clown – interpretado por Fra Fee;

Vilão palhaço pode estar em Gavião Arqueiro
Divulgação

Kazimierz Kazimierczak, também conhecido como o palhaço, será interpretado por Fra Fee em Gavião Arqueiro e provavelmente será um antagonista secundário. Ele se tornou um mercenário depois que dois eventos diferentes levaram à morte de sua família de circo e seu melhor amigo.

Isso fez com que muitos vilões proeminentes contratassem Kazi por seus serviços, mas seu encontro com Gavião Arqueiro veio depois que o “Traje Drácula” procurou Kazi após Clint interferir em seus planos de negócios. Clown matou um dos vizinhos de Clint e tentou voltar à cena do crime, mas foi atacado por Lucky, o Cão Pizza.

Quando o Palhaço e o Traje Drácula voltaram mais uma vez, Clint e Kate Bishop lutaram contra eles. Isso fez com que Clown enfiasse duas flechas nos ouvidos de Clint, tornando-o quase completamente surdo novamente. O antagonista não é visto no trailer da série para o Disney+, mas isso não significa que ele não esteja à espreita em algum lugar fazendo planos que certamente o colocarão no caminho de Clint e Kate.

Sobre a série Gavião Arqueiro

Além de Renner e Steinfeld, a série Hawkeye / Gavião Arqueiro contará também com a presença de Florence Pugh como Yelena Belova. Outros nomes também confirmados no projeto são Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. 

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

Gavião Arqueiro / Hawkeye será lançada em 24 de novembro pelo Disney+.

Confira também: Marvel Studios: Confira o calendário atualizado até 2024

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados