InicioNotícias: Universo de HeróisGavião Arqueiro: Diretores falam sobre o que esperar do episódio 05

Gavião Arqueiro: Diretores falam sobre o que esperar do episódio 05

Lançamento do episódio está marcado para a próxima quarta-feira.

Gavião Arqueiro nova imagem promocional da série
Divulgação

Já tendo 4 dos 6 episódios lançados no Disney+, a série Gavião Arqueiro continua ganhando várias novidades. E entre tantos comentários e teorias, um dos mais recentes chega justamente através dos seus diretores.

Na trama de Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip, o ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível?

Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

- publicidade -

Ao contrário do que aconteceu com WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, a série do Gavião Arqueiro não teve todos os seus episódios dirigidos por um único cineasta. E com isso, os episódios 03, 04 e 05 ficaram sob o comando da dupla Amber Finlayson e Katie Ellwood, também conhecidos como Bert e Bertie.

Em uma entrevista ao site Screen Rant, a dupla de cineastas acabou sendo questionada sobre o que ainda está por vir na série da Marvel Studios. Mesmo sem poder revelar detalhes, eles indicaram que o público não ficará desapontado com o episódio 05, além de destacar que acontecerá uma mudança de tom na série:

“Você não ficará desapontado”, afirmou Bert. Por sua vez, Bertie ainda complementou: “Não acho que possamos ser específicos. Mas podemos dizer que nunca se sabe para onde vai a série, seja com personagens, ou descobertas, mas também com tom. Você pode estar se acomodando em um determinado tom e, de repente, está em um tom muito diferente. Então essa é uma das coisas que achamos tão empolgantes neste programa”.

Os rumores do que ainda pode acontecer em Gavião Arqueiro

- publicidade -

Antes mesmo do lançamento do capítulo 04 de Gavião Arqueiro, já disponível no Disney+, comentários de insiders começaram a surgir indicando que um membro ligado ao projeto disse que o episódio 05 irá explodir a internet com alguns desenvolvimentos interessantes.

É válido reforçar que há algum tempo os rumores de que Vincent D’Onofrio reprisaria seu papel como Wilson Fisk / O Rei do Crime vem ganhando destaque. A expectativa é que ele seja o tio invisível de Maya Lopez, já que nas HQs é o personagem quem adota a personagem após a morte do seu pai.

Sobre a série Gavião Arqueiro

Além de Renner e Steinfeld, a série Hawkeye / Gavião Arqueiro conta também com a presença de Florence Pugh como Yelena Belova. Outros nomes também confirmados no projeto são Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. 

- publicidade -

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

Gavião Arqueiro / Hawkeye está sendo exibida pelo Disney+. 

Leia também: Shang-Chi 2 é anunciado pela Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados