Gavião Arqueiro | Sinopse confirma que Clint Barton não é mais um Vingador

Série começará a ser exibida em novembro no Disney+.

Gavião Arqueiro | Sinopse confirma que Clint Barton não é mais um Vingador 1

Gavião Arqueiro primeira imagem da série
Divulgação

Anunciada pela Marvel Studios em 2019 durante a San Diego Comic-Con, aos poucos a série Gavião Arqueiro vai ganhando algumas novidades. E entre elas, após o seu primeiro trailer, a sinopse oficial revelou alguns novos detalhes ao público.

- publicidade -

De acordo com o material revelado hoje pela assessoria de imprensa do Disney+, o personagem Clint Barton, também conhecido como Gavião Arqueiro, não é mais um Vingador no universo do MCU.

O material destaca que o mesmo está tentando retornar para a vida da sua família, além de também citar confirmar o que já era esperado sobre a ambientação da série: ela se passa após a batalha contra Thanos em Vingadores: Ultimato.

- publicidade -

Confira abaixo:

“Em Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip, o ex-vingador Clint Barton tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível?

Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo”.

- publicidade -

Confira também o pôster divulgado:

Talvez você também queira ler: Quem é Kate Bishop? Conheça a personagem da série Hawkeye

A história de Gavião Arqueiro

Embora uma sinopse oficial ainda não tenha sido revelada, o projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

Elenco e produção

Além de Renner e Steinfeld, a série Hawkeye / Gavião Arqueiro contará também com a presença de Florence Pugh como Yelena Belova. Outros nomes também confirmados no projeto são Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. 

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

Gavião Arqueiro / Hawkeye será lançada em 24 de novembro pelo Disney+.

Confira também: Hawkeye | Assista ao primeiro trailer da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Gavião Arqueiro | Sinopse confirma que Clint Barton não é mais um Vingador 2
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,359SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados