Gavião Arqueiro e Miss Marvel serão lançadas ainda em 2021 no Disney+

Séries já tiveram suas filmagens finalizadas.

Gavião Arqueiro e Miss Marvel serão lançadas ainda em 2021 no Disney+
Divulgação

Com a série Loki tendo sido finalizada recentemente, enquanto What if…? estreia em agosto no Disney+, aos poucos começam a surgir questionamentos sobre os lançamentos das séries Gavião Arqueiro e Miss Marvel. E agora, finalmente temos um posicionamento.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site da Variety, a Vice-Presidente executiva da Marvel StudiosVictoria Alonso, falou um pouco sobre os próximos projetos que serão lançados para o Disney+.

E com isso, a mesma então reforçou que mais algumas séries serão lançadas antes do final de 2021 no Disney+, incluindo Miss Marvel e Gavião Arqueiro.

- publicidade -

Tendo ocupado um posto de maior importância nesta nova fase da Marvel Studios envolvendo a sua presença no Disney+, Alonso foi também produtora executiva de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Além disso, a mesma destacou a animação do estúdio em poder explorar novos formatos na plataforma de streaming:

“Quando surgiu a chance de fazer parte desse mundo de streaming, nós ficamos muito animados porque, de repente, podíamos dar aos fãs muito mais do que 1/4 de página ou três filmes legais (por ano)”.

A mesma ainda comentou também sobre o desenvolvimento de What If…?, destacando inclusive a criação de um mini estúdio para o desenvolvimento de novas séries animadas:

- publicidade -

“Teremos nosso ramo de animação e um mini-estúdio, e haverá mais novidades sobre isso também. Estamos muito empolgados com as animações, que é meu primeiro amor”.

Sobre a série Gavião Arqueiro

logo da série Gavião Arqueiro
Divulgação

O projeto em questão é considerado uma série de aventuras em que Clint Barton (Jeremy Renner), também conhecido como Gavião Arqueiro, vai passar o seu manto para Kate Bishop (Hailee Steinfeld). Bishop é uma personagem da Marvel Comics que assumiu o manto de Gavião Arqueiro após Barton. Ela também é membro do grupo conhecido como os Jovens Vingadores.

Além de Florence Pugh, foram também confirmados no elenco da série nomes como Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. 

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

O serviço agora conhecido como Disney+ já está disponível no Brasil, enquanto a série Gavião Arqueiro deve ser lançado ainda este ano pela plataforma. 

Leia também: Marvel Studios estabeleceu regras para o multiverso, revela Kevin Feige

Sobre a série Miss Marvel

Miss Marvel Logo
Divulgação

Miss Marvel é uma nova série da Marvel Studios para o Disney+ que irá introduzir Kamala Khan, uma paquistanesa de 16 anos que cresceu em Jersey City, ao Universo Cinematográfico da Marvel. A heroína existe desde 1976, com a personagem Carol Danvers usando o nome de suas aventuras no combate ao crime. Vários outros personagens assumiram brevemente o manto e a própria Danvers se tornou a Capitã Marvel em 2012.

A curta sinopse revelada até agora destaca que a personagem é “Uma grande aluna, uma ávida gamer e uma voraz escritora de fanfiction, ela tem uma afinidade especial por super-heróis, especialmente o Capitão Marvel. Mas Kamala luta para se encaixar em casa e na escola – isto é, até o momento em que ela ganha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. A vida é mais fácil com superpoderes, certo?”

Além de Iman Vellani como a intérprete de Kamala Khan, o elenco da série também é formado por Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Naki, Azher Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

Vale lembrar que a série da Miss Marvel contará com diretores diferentes em seus episódios. Os nomes anunciados foram Os cineastas Adil El Arbi Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Fundamental.: Gender Justice. No Exceptions.) e Meera Menon (The Walking Dead).

Leia também: Winston Duke fala sobre o trabalho em Pantera Negra: Wakanda Forever

Miss Marvel ainda não tem uma data de estreia definida.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.
-publiicidade-
Gavião Arqueiro e Miss Marvel serão lançadas ainda em 2021 no Disney+ 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados