InicioNotícias: Universo de HeróisGavião Arqueiro: Qual o futuro dos personagens da série no MCU?

Gavião Arqueiro: Qual o futuro dos personagens da série no MCU?

Todos os episódios já estão disponíveis no Disney+.

logo da série Gavião Arqueiro
Divulgação

Após passar semanas em exibição pelo Disney+, a série Gavião Arqueiro teve o seu último episódio lançado recentemente. E com isso, os questionamentos sobre o seu desfecho começam a surgir cada vez mais na internet.

Um dos pontos de maior destaque neste momento, é claro, envolve justamente os caminhos que os personagens principais da série produzida pela Marvel Studios vão seguir. Afinal, é interessante destacar que através das suas ações e acontecimentos ao longo da série muitos deles já foram desenhados.

Conheça agora alguns detalhes sobre o futuro dos personagens de Gavião Arqueiro no MCU

Kate Bishop (Hailee Steinfeld) – Ela é a nova Gaviã Arqueira?

Kate Bishop pode estar em Homem-Formiga e a Vespa Quantumania
Divulgação

Após todos os acontecimentos da série Gavião Arqueiro, que foi utilizada de forma correta para a introdução de Kate Bishop no MCU, talvez este seja o ponto mais forte a ser destacado. Afinal, trata-se de algo que envolve o futuro da personagem e de Clint Barton neste universo de heróis.

E sim, ao que tudo indica, Kate irá assumir o manto e o codinome do herói que sempre lhe serviu de inspiração. O episódio 06 é finalizado com a mesma dando ideias de diversos nomes para Clint sobre como poderia ser chamada, com ele ao final destacando ter uma ideia melhor.

- publicidade -

Nas HQs, como é de conhecimento, Kate Bishop assume o manto de Barton e se torna a Gaviã Arqueira. Além disso, o futuro da personagem nos projetos da Marvel Studios também deve se promissor. Ela deve estar presente em projetos relacionados aos Jovens Vingadores, e também rumores recentes surgiram indicando sua participação em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

Clint Barton (Jeremy Renner) ainda é um Vingador e o Gavião Arqueiro?

Gavião Arqueiro no filme dos Vingadores
Divulgação

Este é o ponto que talvez seja o mais enigmático para a série da Marvel Studios ao seu final. Como já mostrado no passado, Clint Barton tenta se aposentar há anos da sua vida de herói. Ele tentou deixar o manto de lado após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, mas acabou tendo que voltar durante Capitão América: Guerra Civil.

Entretanto, mesmo que não seja oficial, a impressão que fica ao final da série Gavião Arqueiro é que herói pode estar finalmente conseguindo o descanso tão desejado. Afinal, desta vez ele pode ter encontrado a sua substituta.

- publicidade -

É válido destacar que não está claro ainda se Jeremy Renner voltará a interpretar o personagem em algum projeto futuro, ou até mesmo em uma eventual 2ª temporada de Gavião Arqueiro. Ainda assim, o mesmo também pode vir a retornar apenas como uma espécie de mentor para Kate Bishop, e entrando em ação ao seu lado apenas em momentos de extrema necessidade.

Maya Lopez (Alaqua Cox) – Ganhará a sua própria série no Disney+

Echo em gavião arqueiro
Divulgação

Maya Lopez também parece ter um futuro promissor no MCU, já que a sua trajetória em Gavião Arqueiro levará a personagem ao ponto de ganhar a sua própria série no Disney+.

O projeto em questão foi considerado um rumor por meses, mas foi oficialmente anunciado durante o mês de novembo de 2021. As suas filmagens ainda não foram iniciadas, mas é de conhecimento que a série Echo seguirá a história de Maya após os eventos de Gavião Arqueiro.

Pelo que foi visto, a personagem terá que lidar com o momento diferente da sua vida agora que deixou de trabalhar para o Rei do Crime. Como o nome da série já indica, ao longo dos episódios devemos ver Maya assumindo o codinome de Echo e se tornando uma super-heroína que luta contra o crimes por seus próprios méritos.

Além disso, é possível também que ela se torne a própria versão do Ronin, que declara sua própria guerra contra o Rei do Crime e o submundo de Nova York.

Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) está realmente morto?

O Rei do Crime em Gavião Arqueiro

Como já destacado em um texto anterior, o futuro do Rei do Crime parece improvável de ser a morte no MCU. O principal motivo para acreditarmos nisso envolve justamente a grandiosidade do vilão para diversos personagens que já estão sendo trabalhados pela Marvel Studios.

Após muita expectativa e campanhas ao longo dos últimos anos, o ator Vincent D’Onofrio voltou a viver o personagem que interpretou inicialmente na série Demolidor da Netflix. E agora, ao que tudo indica, deve ganhar mais espaço neste universo muito em breve.

É possível, inclusive, que o destino do personagem já nos seja apresentado na série Echo. A sua história com Maya Lopez está longe de acabar, e deve envolver realmente uma guerra entre os dois no arco que está por vir. Outras possibilidades para futuras aparições do personagem ainda envolvem uma 2ª temporada de Gavião Arqueiro, novos filmes do Homem-Aranha, ou até mesmo um novo projeto do Demolidor.

Eleanor Bishop (Vera Farmiga) se tornará a Madame Máscara?

Imagem de Eleanor Bisho em Gavião Arqueiro
Divulgação

O futuro de Eleanor Bishop, que no momento está em aberto no MCU, realmente é algo que pode vir a se tornar interessante e grandioso. A principal expectativa é que após os eventos de Gavião Arqueiro, no qual acabou sendo presa por denúncia da própria filha, ela assuma o manto da vilã Madame Máscara.

Se este caminho realmente acontecer, então Eleanor se tornará a maior antagonista de Kate Bishop em seu futuro nos projetos da Marvel Studios. E claro, consequentemente, também deve ter um papel importante em um possível projeto dos Jovens Vingadores.

Yelena Belova (Florence Pugh) tem um futuro incerto no MCU após Gavião Arqueiro

Yelena Belova em Gavião Arqueiro
Divulgação

Uma das personagens mais comemoradas na série Gavião Arqueiro, principalmente por suas cenas ao lado de Kate Bishop, no momento parece ter o futuro um tanto quanto indefinido. Isso, é claro, justamente pelo fato de que a Marvel Studios ainda conta com os seus segredos nos bastidores.

A verdade é que no momento não está claro quando veremos Yelena Belova novamente nas telas. Não sabemos se será em uma série, em uma continuação de Viúva Negra, ou em um projeto que finalmente revelará o grupo que está sendo montado pela Condessa Valentina Allegra de Fontaine.

É certo que ela irá aparecer novamente em algum momento, nós só não sabemos exatamente quando.

Sobre a série Gavião Arqueiro

Na trama de Gavião Arqueiro, uma nova série ambientada na cidade de Nova York pós-blip, o ex-vingador Clint Barton (Jeremy Renner) tem uma missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível?

Talvez com a ajuda de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Além de Renner e Steinfeld, a série Hawkeye / Gavião Arqueiro conta também com a presença de Florence Pugh como Yelena Belova. Outros nomes também confirmados no projeto são Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox, e Zahn McClarnon. 

Jonathan Igla (Mad Men) segue definido como roteirista e produtor executivo / showrunner da série protagonizada pelo herói Gavião Arqueiro, enquanto a dupla de cineastas Amber Finlayson (Bert) e Katie Ellwood (Bertie), assim como Rhys Thomas, foram contratados como diretores do projeto.

Todos os episódios lançados de Gavião Arqueiro / Hawkeye estão disponíveis no Disney+. 

Leia também: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: O que sabemos sobre o filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados