John Walker em Falcão e o Soldado Invernal
Divulgação

Atualmente caminhando para o seu quinto episódio, a série Falcão e o Soldado Invernal segue cercada por rumores e algumas novidades. E entre elas, a mais recente foi justamente provocada por um dos principais nomes do seu elenco.

Em uma recente entrevista a BBC Rádio 1 (via Screen Rant), o ator Wyatt Russell, intérprete do personagem John Walker, foi questionado justamente se ele conhecia Chris Evans, o intérprete de Steve Rogers / Capitão América no MCU. Contudo, o ator não foi direto em sua resposta sobre a pergunta e criou algumas expectativas:

“Se eu já conheci Chris Evans? Eu acho que sim. Eu não acho que ‘apertei sua mão’, mas acho que passei por ele em algum lugar e fiz contato visual. Isso conta como um stalker, isso não conta como encontrar ninguém. Mas, eu acho que sim. Você só tem que esperar até o final da série e então todo mundo vai ficar tipo, ‘Oh, uau.'”

Embora a pergunta não tenha envolvido diretamente a série Falcão e o Soldado Invernal, o fato de Russell citar o programa começou então a gerar pequenos comentários na internet de fãs acreditando que Evans possa então ainda fazer uma pequena participação em algum dos dois últimos episódios. Isso, inclusive, acaba se somando aos rumores de semanas atrás de que o mesmo teria se encontrado da Marvel e estaria para assinar um novo contrato em que faria algumas participações no futuro do MCU.

E se Russell estiver apenas trolando os fãs sobre Falcão e o Soldado Invernal? 

Já tendo argumentado de forma clara sobre uma possível participação de Chris Evans na série da Marvel Studios, agora chega o momento em que também devemos jogar um balde de água fria nos comentários de Wyatt Russell. Afinal, e se ele estiver apenas trolando os fãs? É válido citar que isso aconteceu recentemente em WandaVision através de Paul Bettany, que por sua vez criou muitas expectativas para um ator que ele nunca havia contracenado para, no final, ser revelado que se tratava dele mesmo.

Ou seja, aqui temos duas possibilidades bem claras: ou Evans pode retornar para uma participação como Steve Rogers em Falcão e o Soldado Invernal, ou Russell está apenas brincando com os fãs.

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis na série da Marvel Studios. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará na série Falcão e o Soldado Invernal é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, Georges St. Pierre voltará a viver o vilão Georges Batroc, de Capitão América: O Soldado Invernal. Outra possível aparição / retorno da série é o de Don Cheadle, intérprete do personagem James “Rhodey” Rhodes / Máquina de Combate, já que o mesmo revelou recentemente que aparecerá na série.

A série Falcão e o Soldado Invernal também conta com novidades em seu elenco para o MCU, com o ator Wyatt Russell sendo o intérprete do personagem conhecido como o Agente Americano. Erin Kellyman interpreta Karli Morgenthau, uma membro do grupo anti-patriotismo os Apátridas e Adepero Oduye interpreta Sarah Wilson, irmã de Sam Wilson. Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills, Carl Lumbly, e Danny Ramirez foram escalados para papéis não revelados.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios de Falcão e o Soldado Invernal, enquanto Derek Kolstad (da franquia John Wick) é um dos seus roteiristas.

Confira também: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

Falcão e o Soldado Invernal começou a ser exibida em 19 de março no Brasil e nos EUA pelo Disney+.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here