Falcão e o Soldado Invernal, nova série da Marvel Studios
Divulgação

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado e bem próximo a sua estreia, a série Falcão e o Soldado Invernal segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve as primeiras reações que começaram a aparecer na mídia.

Reunidas pelo site The Hollywood Reporter, as primeiras reações da imprensa americana em relação ao primeiro episódio da série estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan começaram a surgir na mídia após a queda do embargo.

Confira:

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal parece muito com um filme da Marvel, muito mais do que WandaVision. A sequência de ação de abertura parece com uma grande sequência da ação do UCM (e não uma luta de televisão), a história parece ter consequências significativas no UCM.”

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é intenso! Começa com uma sequência de ação de 10 minutos nas alturas que é pura adrenalina! A história é real. Mackie comanda e as cenas de Stan são profundas, elas vão quebrar o seu coração. É para os feridos e sozinhos.”

“Eu assisti o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal e é sólido. Definitivamente mais sóbrio e dramático no começo do que eu estava esperando (o que é uma coisa boa), mas também mostra a melhor ação envolvendo o Falcão que já vimos. Bom mix de lutas e história. Estou vendido e esperando por mais.”

“Notícias animadoras: Falcão e o Soldado Invernal tem um começo incrível com o seu primeiro episódio. Sua ação no ar pertence ao UCM, e as apostas emocionais estão altas. Também tem várias surpresas, então tenha cuidado com spoilers.”

“Eu vi o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal. Até agora é bom? Difícil dizer após somente um episódio, mas eu sou um grande fã do Falcão, então estou feliz que isso existe. Também há um personagem que aparece que causa um momento de ‘ah, é sobre isso que essa série é’.”

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é cheio de ação que você esperaria ver em um filme do UCM. Mas, para mim, a melhor coisa que há [na série] são as cenas mais quietas que mostraram o Bucky lidando com o seu passado e o Falcão tentando se ajustar a sua vida após o blip.”

“Eu vi o primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal e realmente gostei! A sequência de ação no começo é muito legal, tem uma aparição surpresa, e eu gosto de onde a história está indo enquanto nós vemos mais da hisória de Sam e Bucky.”

“Uma pequena análise de Falcão e o Soldado Invernal (o embargo caiu):
– É tudo o que você quer da Marvel.
– Tem um tom/vibe de Homem de Ferro em um ambiente do Capitão América.
– Dá muito mais profundidade aos personagens.
– É muito diferente de Wandavision.”

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal é outro grande passo para o UCM. A ação é impressionante e não perde nada em sua versão televisiva. O tom da série traz muito de ‘Capitão América: Soldado Invernal’ e deixa você esperando por mais!”

“O primerio episódio de Falcão e o Soldado Invernal prepara o que eu espero ser uma série muito interessante. O UCM pós-blip está em total efeito e ninguém está bem. Até agora, é uma série de ação e intriga, mas também trauma e arrependimento. Eu acho que vai ser mais profundo do que esperamos.”

“Eu assisti ao primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal, e amei! Um tom muito diferente de WandaVision, mas realmente legal! Uma cena de batalha espetacular e poderosos momentos para os personagens. Eu mal posso esperar para saber o que vocês vão achar!”

“O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal parece os primeiros 15 minutos de outra aventura sólida e emocionante da Marvel. (Com créditos, tem 47 minutos de duração). Dito isso, eu estou animada para ver o que vai acontecer, principalmente quando os personagens do título começarem a se misturar.”

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis na série da Marvel Studios. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará na série Falcão e o Soldado Invernal é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, Georges St. Pierre voltará a viver o vilão Georges Batroc, de Capitão América: O Soldado Invernal. Outra possível aparição / retorno da série é o de Don Cheadle, intérprete do personagem James “Rhodey” Rhodes / Máquina de Combate, já que o mesmo revelou recentemente que aparecerá na série.

A série também contará com novidades em seu elenco para o MCU, com o ator Wyatt Russell sendo o intérprete do personagem conhecido como o Agente Americano. Erin Kellyman interpreta Karli Morgenthau, uma membra anarquista mascarada do grupo anti-patriotismo os Flag-Smashers e Adepero Oduye interpreta Sarah Wilson, irmã de Sam Wilson. Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills, Carl Lumbly, e Danny Ramirez foram escalados para papéis não revelados.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios, enquanto Derek Kolstad (da franquia John Wick) assina o seu roteiro.

Confira também: Marvel Studios Avante: Confira o trailer dos Bastidores de WandaVision

Falcão e o Soldado Invernal começará a ser exibida em 19 de março no Brasil e nos EUA pelo Disney+.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here