Falcão e o Soldado Invernal terá participação especial no episódio 5

Episódio será lançado em 16 de abril no Disney+.

Novo banner de Falcão e o Soldado Invernal
Divulgação

Atualmente ganhando novos episódios semanalmente, a série Falcão e o Soldado Invernal caminha agora para os momentos de desfecho da sua trama. E após muitas expectativas serem criadas ao longo das últimas semanas, o episódio 5 finalmente será lançado com um tom de consequências e também uma possível participação especial.

- publicidade -

De acordo com o site Slashfilm, o novo episódio da série produzida pela Marvel Studios contará com uma participação especial que até o momento vem sendo mantida guardada como um grande segredo. E este cenário, inclusive, vem sendo destacado pelo seu criador, Malcolm Spellman. 

Quando Falcão e o Soldado Invernal começou a ser transmitido em meados de março, Spellman, que é showrunner e produtor executivo da série, indicou que o episódio 5 da série contará com uma participação especial que o mesmo indica como maravilhosa. O mesmo ainda chegou a criar na época grandes expectativas sobre este capítulo: Disparado, o quinto (episódio), é onde as coisas ficam reais. No quinto, vocês irão chorar”, afirmou.

Desde então as especulações também foram iniciadas na internet, com o público acreditando principalmente que este personagem da Marvel será um dos heróis já amados que fazem parte do Universo Cinematográfico em questão, vindo assim a se reunir com seus companheiros protagonistas da série e membros dos Vingadores. Contudo, em uma entrevista ao Rotten Tomatoes, Spellman eliminou a possibilidade de que fosse um personagem que já faz parte do MCU. Além disso, na ocasião, quando perguntado se existia outra dupla da Marvel que ele gostaria de ver juntos, ele respondeu o seguinte:

- publicidade -

“Existem alguns personagens em nossa série que eu adoraria ver em parceria com, tipo – é um personagem muito, muito fundamentado – fazendo parceria com um dos grandes agitadores do mundo, como o Thor. A personalidade dele é tão forte, é o personagem do episódio 5. Eu adoraria ver esse personagem ao lado do Thor”.

Site especula sobre a grande participação do episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal

Após todos os comentários feitos por Spellman chamarem atenção do público, o site Slashfilm então garantiu que este personagem que terá uma participação especial surpresa no episódio 5 de Falcão e o Soldado Invernal não foi visto anteriormente no MCU e não está definido para aparecer em um próximo filme até o momento. Entretanto, eles garantem ter a informação de que o mesmo já existe nos quadrinhos e de que será interpretado por um artista conhecido. 

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

- publicidade -

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis na série da Marvel Studios. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará na série Falcão e o Soldado Invernal é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, Georges St. Pierre voltará a viver o vilão Georges Batroc, de Capitão América: O Soldado Invernal. Outra possível aparição / retorno da série é o de Don Cheadle, intérprete do personagem James “Rhodey” Rhodes / Máquina de Combate, já que o mesmo revelou recentemente que aparecerá na série.

A série Falcão e o Soldado Invernal também conta com novidades em seu elenco para o MCU, com o ator Wyatt Russell sendo o intérprete do personagem conhecido como o Agente Americano. Erin Kellyman interpreta Karli Morgenthau, uma membro do grupo anti-patriotismo os Apátridas e Adepero Oduye interpreta Sarah Wilson, irmã de Sam Wilson. Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills, Carl Lumbly, e Danny Ramirez foram escalados para papéis não revelados.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios de Falcão e o Soldado Invernal, enquanto Derek Kolstad (da franquia John Wick) é um dos seus roteiristas.

Confira também: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

Falcão e o Soldado Invernal começou a ser exibida em 19 de março no Brasil e nos EUA pelo Disney+.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Falcão e o Soldado Invernal terá participação especial no episódio 5 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados