Falcão e o Soldado Invernal terminará com a introdução do novo Capitão América, indica ator

Série teve a sua estreia definida para março de 2021.

Com o seu desenvolvimento anunciado há meses, a série Falcão e o Soldado Invernal está definida para começar a ser exibida em março pelo Disney+. E com isso, aos poucos começam já a surgir alguns comentários sobre a sua trama.

Tlvez você também queira ler: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao The Rich Eisen Show (via Coming Soon), o ator Anthony Mackie, intérprete do personagem Sam Wilson / Falcão, foi questionado diretamente se ele é o novo Capitão América da Marvel Studios.

Contudo, embora a maioria dos fãs tenha presumido isso ao final de Vingadores: Ultimato, esta é uma questão que ainda parece ter uma história a ser contada e não é tão fácil quanto parece. E com isso, o ator apenas destacou que a identidade do próximo Capitão América será revelada ao final de Falcão e o Soldado Invernal:

“No final de Ultimato, Sam não aceitou o escudo. Se você se lembra, ele disse a Steve: “Não parece certo porque este escudo é seu”. Então, você sabe, a série é uma longa maneira de descobrir quem será o Capitão América. Onde o escudo vai acabar e se o Capitão América, esse codinome, vai voltar a ser usado por alguém novamente”.

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

- publicidade -

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis na série da Marvel Studios. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

- publicidade -

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do elenco de Falcão e o Soldado Invernal.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios, enquanto Derek Kolstad (da franquia John Wick) assina o seu roteiro.

Falcão e o Soldado Invernal começará a ser exibida em 19 de março no Brasil e nos EUA pelo Disney+.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Falcão e o Soldado Invernal terminará com a introdução do novo Capitão América, indica ator 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados