Falcão e o Soldado Invernal terá ligação com futuros projetos da Marvel Studios

Série começará a ser exibida em 19 de março.

Falcão e o Soldado Invernal
Divulgação

Com o seu lançamento marcado para 19 de março, aos poucos a série Falcão e o Soldado Invernal vai também tendo mais detalhes revelados. E entre elas, a mais recente envolve justamente questões envolvendo o caminho dos personagens após o lançamento da série do Disney+.

- publicidade -

Em uma recente entrevista ao site EW (via Coming Soon), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre o futuro dos personagens Falcão e o Soldado Invernal no MCU. E mesmo alegando que estaria entrando no “reino do spoiler” ao falar sobre o destino dos personagens, ele deixou claro que os personagens em geral da série já tem planos traçados para o futuro:

“Temos um futuro traçado para personagens pós-Falcão e o Soldado Invernal, mas não quero dizer muito mais do que isso”.

- publicidade -

Por sua vez, o roteirista Malcolm Spellman acabou revelando alguns detalhes maiores ao ressaltar a importância da série para a Fase 4 do MCU, confirmando então que, assim como WandaVision tem conexões com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Falcão e o Soldado Invernal também irá criar vínculos com vários projetos da Marvel Studios. Ele, compreensivelmente, não foi capaz de nomear os outros projetos que se conectariam ao programa, mas revelou que “posso pensar em três sobre os quais não tenho permissão para falar.”

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis na série da Marvel Studios. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

- publicidade -

Outro nome que também estará na série Falcão e o Soldado Invernal é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, Georges St. Pierre voltará a viver o vilão Georges Batroc, de Capitão América: O Soldado Invernal. Outra possível aparição / retorno da série é o de Don Cheadle, intérprete do personagem James “Rhodey” Rhodes / Máquina de Combate, já que o mesmo revelou recentemente que aparecerá na série.

A série também contará com novidades em seu elenco para o MCU, com o ator Wyatt Russell sendo o intérprete do personagem conhecido como o Agente Americano. Erin Kellyman interpreta Karli Morgenthau, uma membra anarquista mascarada do grupo anti-patriotismo os Flag-Smashers e Adepero Oduye interpreta Sarah Wilson, irmã de Sam Wilson. Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills, Carl Lumbly, e Danny Ramirez foram escalados para papéis não revelados.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios, enquanto Derek Kolstad (da franquia John Wick) assina o seu roteiro.

Confira também: Marvel Studios Avante: Confira o trailer dos Bastidores de WandaVision

Falcão e o Soldado Invernal começará a ser exibida em 19 de março no Brasil e nos EUA pelo Disney+.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Falcão e o Soldado Invernal terá ligação com futuros projetos da Marvel Studios 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,362SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados