Falcão e o Soldado Invernal | Confira os novos comerciais da série

Série começará a ser exibida em 19 de março no Brasil e nos EUA.

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, a série Falcão e o Soldado Invernal segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve justamente a divulgação de novos comerciais pela Marvel Studios e Disney+.

- publicidade -

Comercial 4:

Comercial 3:

- publicidade -

Comercial 2:

- publicidade -

Comercial 1:

Confira também: Marvel Studios | Todos os filmes e séries do MCU que serão lançados em 2021

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis na série da Marvel Studios. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

Outro nome que também estará na série Falcão e o Soldado Invernal é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Além disso, Georges St. Pierre voltará a viver o vilão Georges Batroc, de Capitão América: O Soldado Invernal. Outra possível aparição / retorno da série é o de Don Cheadle, intérprete do personagem James “Rhodey” Rhodes / Máquina de Combate, já que o mesmo revelou recentemente que aparecerá na série.

A série também contará com novidades em seu elenco para o MCU, com o ator Wyatt Russell sendo o intérprete do personagem conhecido como o Agente Americano. Erin Kellyman interpreta Karli Morgenthau, uma membra anarquista mascarada do grupo anti-patriotismo os Flag-Smashers e Adepero Oduye interpreta Sarah Wilson, irmã de Sam Wilson. Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills, Carl Lumbly, e Danny Ramirez foram escalados para papéis não revelados.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios, enquanto Derek Kolstad (da franquia John Wick) assina o seu roteiro.

Falcão e o Soldado Invernal começará a ser exibida em 19 de março no Brasil e nos EUA pelo Disney+.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Falcão e o Soldado Invernal | Confira os novos comerciais da série 1
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,363SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados