Arte conceitual mostra ator cotado pelos fãs para viver o Batman no DCU trajado como o herói

Close do rosto ensanguentado de Alan Ritchson em um capuz quebrado do Batman na fan art do DCU
Divulgação

O rumor de Alan Ritchson, de Reacher, interpretando Batman no novo Universo DC ganha vida em incríveis artes de fãs.

O ator já interpretou dois heróis da DC em live-action, Aquaman em Smallville e Hawk em Titãs. Agora, Ritchson se tornou um dos favoritos dos fãs para liderar os próximos filmes da DC como o Batman do Universo DC de James Gunn, que estreará com uma história própria e que promete ser emocionante no filme The Brave and the Bold.

No Instagram, artista @spdrmnkyxxiii compartilhou como Ritchson poderia ser o Batman do DCU em fã arte conceitual.

Confira:

O ator Reacher apresenta alguns hematomas, que podem ser vistos através de seu capuz quebrado, que inclui os olhos brancos do Homem Morcego, precisos para os quadrinhos. Com o nível de fisicalidade que ele poderia trazer para o papel, Ritchson certamente seria uma adição única a lista de atores que já interpretaram o herói em live-action.

O que sabemos sobre o Batman no DCU reiniciado

Bruce e Damian Wayne na arte promocional dos quadrinhos de The Brave and the Bold
Divulgação

O filme de reinicialização do Batman da DC, que levará o título de The Brave and the Bold, finalmente verá Robin retornar à tela grande pela primeira vez desde que Chris O’Donnell interpretou Dick Grayson em Batman & Robin, de 1997.

Desta vez, a DC terá outra versão de Robin, com Damian Wayne fazendo sua estreia em live-action. Ao anunciar o filme, Gunn compartilhou que The Brave and the Bold se concentraria em Bruce aprendendo mais sobre sobre Damian, com outros membros da Bat-Família também programados para aparecer na trama.

The Brave and the Bold será dirigido por um rosto da DC que retorna, já que o diretor de The Flash, Andy Muschietti, foi confirmado para dirigir o próximo filme do DCU.

Embora o filme The Flash de Muschietti tenha se mostrado controverso, as cenas de Batman e Bruce Wayne do filme com Ben Affleck e Michael Keaton estavam entre os melhores momentos do filme. Ainda assim, mesmo com cineasta definido, neste momento nenhum nome do elenco foi contratado pela DC para qualquer papel. E claro, neste momento alguns nomes aparecem como favoritos dos fãs para o papel do Batman.

Os fancasts favoritos para o papel do Batman para o DCU incluem nomes como Jensen Ackles, Aaron Taylor-Johnson, Jake Gyllenhaal, Alan Ritchson e mais alguns.

Ackles é atualmente a escolha mais popular para o papel, com o ator de Supernatural abordando suas chances de interpretar Batman, dizendo: “Eu adoraria. Inscreva-me”.

Ritchson, que se tornou um nome ainda mais popular para o Batman da DCU após o lançamento da 2ª temporada de Reacher, também comentou se gostaria de interpretar o Batman, dizendo: “Eu adoraria interpretar o Batman”. Com Gunn tendo confirmado que ainda não há roteiro para The Brave and the Bold, o elenco do filme do DCU ainda está a algum tempo de distância.

Fonte: @spdrmnkyxxiii/Instagram

Confira também: Eco: Rei do Crime é destaque em novo trailer da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram e a página no Google News.
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.