Keanu Reeves em John Wick
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em desenvolvimento, a DC Films continua por novidades e rumores. E entre eles, o mais recente envolve a possível troca de intérprete para o personagem Exterminador / Slade Wilson em seu universo.

De acordo com uma recente postagem do site We Got This Covered, a Warner e a DC Films estão realmente considerando trocar o intérprete do personagem Exterminador para o futuro do seu universo de filmes. E com isso, o ator Keanu Reeves estaria sendo cotado para o papel.

Com tal decisão, o ator Joe Manganiello, que viveu o personagem em uma cena pós-créditos de Liga da Justiça, estaria atualmente sendo descartado pelo estúdio no papel em questão. O ator esteve por muito tempo ligado ao personagem, inclusive sendo escolhido como o vilão do filme The Batman sob o comando de Ben Affleck. Entretanto, após as mudanças nos bastidores, logo começaram a surgir rumores sobre a troca de ator.

Entretanto, outra possibilidade envolvendo a presença do Exterminador nos filmes da DC seria a de que o ator Idris Elba assuma o papel no novo Esquadrão Suicida.

Leia também: DC Films: Saiba quando estreiam os próximos filmes do estúdio

Tendo lançado Shazam! recentemente, a Warner prepara-se agora para o lançamento de Coringa em outubro deste ano. Por sua vez, em 2020 o estúdio lançará os filmes Aves de Rapina e Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 será a vez de The Batman chegar aos cinemas em 25 de junho, enquanto Esquadrão Suicida, sob o comando de James Gunn, será lançado em 06 de agosto.

A DC Films ainda está desenvolvendo também o filme Aquaman 2, atualmente previsto para 16 de dezembro de 2022. Outros projetos que também estão em desenvolvimento, mas não tem data de estreia definidas, são Supergirl, Shazam 2!, Adão Negro, Novos Deuses, The Flash, Batgirl e Tropa dos Lanternas Verdes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here