Eu sou Groot 2ª temporada ganha trailer e data de lançamento no Disney+

Eu Sou Groot 2ª temporada
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a série de curtas da Marvel Studios intitulada como Eu Sou Groot 2ª temporada voltou a ganhar novidades. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente sua data de lançamento e divulgação do trailer.

O vídeo destaca as próximas aventuras solo de Baby Groot, que mostrarão o Guardião favorito dos fãs fazendo um boneco de neve robô, visitando um restaurante de sobremesas espaciais e conhecendo um novo amigo. O material também mostra a aparição do Observador, de Jeffrey Wright, que foi visto pela última vez durante What If…?

Eu Sou Groot 2ª temporada teve sua data de lançamento confirmada para 06 de setembro no Disney+. 

Assista ao vídeo:

Sobre a série Eu Sou Groot 2ª temporada

“Na segunda temporada, Baby Groot se vê explorando o universo e além a bordo das espaçonaves dos Guardiões, ficando cara a cara com novas e coloridas criaturas e ambientes”, diz a sinopse.

Eu Sou Groot 2ª temporada é mais uma vez escrito e dirigido por Kirsten Lepore. Os episódios contarão com o retorno da estrela de Velozes e Furiosos, Vin Diesel, ao emprestar sua voz para Groot, que ele interpretou pela última vez em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

A série curta é produzida por Lepore, Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Dana Vasquez-Eberhardt, com Danielle Costa atuando como produtora supervisora. É produzido por Craig Rittenbaum e Alex Scharf.

Confira também:

Invasão secreta: Saiba há quanto tempo Rhodes era um skrull

Patrulha do Destino 4ª temporada ganha o seu trailer completo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.