InicioNotícias: Universo de HeróisEternos terá um triângulo amoroso no centro da sua trama

Eternos terá um triângulo amoroso no centro da sua trama

Filme chegará aos cinemas em 05 de novembro de 2021.

Imagem do filme Eternos com Sersi e Ikaris
Divulgação

Atualmente apontado como um dos filmes mais aguardados pelo público na Fase 4 da Marvel Studios, o filme Eternos aos poucos vai se tornando alvo de novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver justamente a abordagem da sua trama.

Assim como já havia sido comentado há meses, o site EW voltou a destacar em uma matéria publicada recentemente que um complicado triângulo amoroso entre Sersi, Ikaris e Dane Whitman / Cavaleiro Negro estará sendo mostrado no desenvolvimento da trama deste novo longa do MCU.

- publicidade -

A publicação destaca que boa parte da trama de Eternos será concentrada em torno deste relacionamento romântico entre Ikaris e Sersi ao longo da história da humanidade. Entretanto, nos dias atuais a dupla estará separada.

Sersi estará tendo um relacionamento com Dane Whitman, e este triângulo amoroso é escrito como “desconfortável”, embora mais detalhes sobre o que isso pode significar não tenham sido fornecidos. Richard Madden, o intérprete de Ikaris, ainda comentou na ocasião sobre o relacionamento do seu personagem com Sersi, destacando que o vínculo deles é muito desenvolvido da forma diferente como eles enxergam o mundo:

“Você precisa ter uma grande compaixão pelos seres humanos com quem está, mas também tem uma grande desconexão deles porque viveu todo esse tempo. Isso é o que há de tão bom em Sersi e Ikaris juntos, que eles são dois lados opostos de como eles se conectam com o mundo. É isso que os equilibra”.

- publicidade -

Com direção de Chloé Zhao, Eternos acompanhará a história de um grupo de alienígenas imortais que observaram por anos a história dos humanos sem interferir nos seus acontecimentos até o ressurgimento dos seus inimigos mortais, os Deviantes. É esse o acontecimento que fará eles revelarem a sua presença na terra.

O filme também irá responder outras questões que estão surgindo diante dos fãs do MCU. A principal delas, é claro, envolve justamente a batalha contra Thanos. Sim, nós iremos descobrir os motivos dos Eternos para não se envolverem nos acontecimentos de Guerra Infinita e Ultimato.

Sobre o filme Os Eternos

Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Entretanto, após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os deviantes”.

- publicidade -

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite. Gemma Chan viverá a personagem Sersi, enquanto Kit Harington será o Cavaleiro Negro.

Matthew e Ryan Firpo foram os responsáveis por escrever a primeira versão do roteiro para o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios e também assina a versão mais recente da trama.

Eternos chega aos cinemas em 05 de novembro de 2021.

Leia também: Capitão América 4 | Anthony Mackie assinou contrato para estrelar o filme

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,350SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados