Eternos: Quando o filme estará disponível no Disney+?

Filme já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Imagem do filme Eternos
Divulgação

Anos após ter o seu desenvolvimento confirmado pela Marvel Studios, o filme Eternos chegou aos cinemas brasileiros em 04 de novembro de 2021, quinta-feira. Contudo, uma pergunta que certamente vem surgindo com cada vez mais intensidade é justamente sobre quando o mesmo chegará no Disney+.

O lançamento de Eternos nos cinemas

Como já vinha sendo intensamente divulgado pela Walt Disney: o filme Eternos foi lançado pela Marvel Studios em um formato exclusivo nos cinemas, algo que anteriormente já havia acontecido também com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

- publicidade -

Ou seja, assim os títulos seguiram o caminho contrário do que foi feito com Viúva Negra em julho, que na ocasião teve um lançamento híbrido nos cinemas e também no Disney+ com Premier Access.

O motivo principal para tal decisão envolve justamente o cenário atual da pandemia de Covid-19, no qual os estúdios já estão voltando a ter sua normalidade de lançamentos nos cinemas mesmo com as salas ainda restritas em números de pessoas. Com isso, o lançamento de Eternos no Disney+ não acontecerá simultâneamente independente de um pagamento da taxa adicional.

Uma possível previsão de estreia para Eternos no Disney+

Nova imagem do filme Eternos
Divulgação

Mesmo que uma data não tenha sido oficialmente anunciada pela Marvel Studios ou Disney+ para a chegada de Eternos no catálogo da plataforma em questão, ainda assim já temos algumas informações que podem nos entregar pistas.

- publicidade -

A primeira delas é o fato de que Bob Chapek, CEO da Disney, já confirmou anteriormente que os filmes terão atualmente uma janela de exibição exclusiva nos cinemas de 45 dias. Ou seja, caso a mesma seja cumprida, então Eternos pode ser lançado no Disney+ a partir do dia 21 de dezembro.

Levando em consideração as datas de lançamento da plataforma de streaming, seria possível então que o longa chegasse ao seu catálogo no dia 22 de dezembro de 2021. Ainda assim, um outro fator deve ser levado em consideração.

Embora a janela seja de 45 dias, notícias recentes indicam outra data de lançamento para Eternos no Disney+

Embora essa informação dos 45 dias tenha surgido há meses, os filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Jungle Cruise levaram um bom tempo a mais para chegar no Disney+. O primeiro foi lançado em 05 de setembro nos cinemas, enquanto o seguindo foi lançado em 30 de julho com Premier Access. Contudo, ambos estarão disponíveis para os assinantes somente em 12 de novembro de 2021.

- publicidade -

Ou seja, é possível também que Eternos acabe chegando ao catálogo do Disney+ somente no início de 2022. O site Comic Book destacou recentemente justamente esta possibilidade, garantindo que o filme protagonizado pelos heróis da Marvel Studios chegará na plataforma de streaming somente em 12 de janeiro de 2022.

Sobre o filme Eternos

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite. Gemma Chan viverá a personagem Sersi, enquanto Kit Harington será o Cavaleiro Negro.

Matthew e Ryan Firpo foram os responsáveis por escrever a primeira versão do roteiro para o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios e também assina a versão mais recente da trama.

Eternos já está em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia também: Eternos | Saiba quem é quem no filme da Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados