Eternos: Diretora fala mais sobre o impacto do filme no MCU

Imagem do filme Eternos
Divulgação

Definido para chegar exclusivamente aos cinemas no dia 04 de novembro no Brasil, o filme Eternos segue ganhando em destaque na mídia. E desta vez, a mais recente delas envolve justamente um comentário feito pela sua diretora.

Em uma recente entrevista ao site Screen Rant, a cineasta Chloé Zhao voltou a ser questionada sobre o impacto que o novo filme da Marvel Studios terá no futuro do seu universo cinematográfico.

- publicidade -

Mesmo que não pudesse revelar as questões especificamente, a diretora do filme Eternos afirmou que o longa irá definir as origens do MCU ao “explorar a mitologia dos Celestiais”, voltando a destacar que isso terá repercussões no futuro:

“Enorme, enorme (a influência de Eternos no futuro do MCU). Eu não posso dizer nada! Não posso dizer nada, mas uma coisa que posso dizer é que sabíamos que a origem do MCU seria definida até certo ponto neste filme, explorando a mitologia dos Celestiais, e sabemos que isso terá repercussões no futuro.

Quando essas duas coisas estão definidas, podemos realmente fazer um filme independente e jogar dentro dele (deste universo). E é isso que Jack Kirby pretendia quando criou os quadrinhos: ele criou um grupo de heróis e um mundo muito separado, naquela época, dos heróis realmente populares que existiam no mainstream”.

Confira também: Hulk: Marvel Studios está desenvolvendo novo filme do herói (Rumor)

Sobre o filme Eternos

- publicidade -

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Entretanto, após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os deviantes”.

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite. Gemma Chan viverá a personagem Sersi, enquanto Kit Harington será o Cavaleiro Negro.

Matthew e Ryan Firpo foram os responsáveis por escrever a primeira versão do roteiro para o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios e também assina a versão mais recente da trama.

Eternos chega aos cinemas brasileiros em 04 de novembro de 2021.

Leia também: Eternos | Saiba quem é quem no filme da Marvel Studios

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados