Eternos recebe classificação +18 na Rússia por ter super-herói gay

Phastos no filme Eternos
Divulgação

Atualmente definido para chegar aos cinemas em 05 de novembro, o filme Eternos aos poucos continua ganhando novidades. E entre tantos assuntos, o mais recente envolve a sua classificação indicativa.

- publicidade -

Segundo informações do site Screen Rant, o novo filme de heróis produzido pela Marvel Studios teve a sua classificação indicativa na Rússia definida como +18. E, pelo que é destacado, tal decisão foi tomada pela presença de um super-herói gay em sua trama.

A publicação ainda destaca que, para efeito de comparação, os filmes Os Vingadores e Homem-Formiga e a Vespa receberam classiciação +12 no país, enquanto Vingadores: Ultimato e Viúva Negra receberam classificação +16. Ou seja, fazendo assim com que Eternos seja o filme com a maior classificação indicativa no local.

É ainda citado que isso tal atitude já foi tomada no passado envolvendo outros filmes, como Power Rangers lançado em 2017, com o mesmo também recebendo a classificação para maiores e sendo descrito como “proibido para crianças”. O motivo? Justamente pelo fato de que uma protagonista era gay.

- publicidade -

Nos EUA, o filme Eternos recebeu uma classificação PG 13 pela MPAA por conter “Fantasia, Violência, Ação, Alguma Linguagem e Breve Sexualidade”.

E válido citar que já é de conhecimento há meses que o filme Eternos contará com a presença de um herói gay em sua trama. Trata-se de Phastos, interpretado por Brian Tyree Henry, que é responsável por criar armas e tecnologia para o grupo de heróis. O ator já confirmou que o personagem é casado com outro homem, e que tem uma cena de beijo no filme.

Sobre o filme Eternos

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Entretanto, após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os deviantes”.

- publicidade -

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite. Gemma Chan viverá a personagem Sersi, enquanto Kit Harington será o Cavaleiro Negro.

Matthew e Ryan Firpo foram os responsáveis por escrever a primeira versão do roteiro para o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios e também assina a versão mais recente da trama.

Eternos chega aos cinemas em 05 de novembro de 2021.

Leia também: Eternos pode ter uma das maiores durações da Marvel Studios

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,355SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados