InicioNotícias: Universo de HeróisEternos ainda pode ser adiado pela Marvel Studios, afirma site

Eternos ainda pode ser adiado pela Marvel Studios, afirma site

Filme está atualmente previsto para ser lançado em novembro.

Nova imagem do filme Eternos
Divulgação

Atualmente previsto para chegar aos cinemas em 05 de novembro, o filme Eternos pode estar correndo um verdadeiro risco de acabar sendo adiado pela Marvel Studios.

A informação em questão foi divulgada nesta terça-feira, 24 de agosto, pelo site Vulture. A publicação destaca principalmente a possibilidade da Sony Pictures promover o adiamento de Venom: Tempo de Carnificina para 21 de janeiro de 2022. Data que, por sinal, atualmente pertence ao filme Morbius.

- publicidade -

Entretanto, alguns parágrafos abaixo o conteúdo deixa claro que o adiamento de Eternos também não está completamente descartado pela Marvel Studios. Ao que tudo indica, o cenário todo dependerá da performance de bilheteria do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Se o mesmo falhar em sua arrecadação, com lançamento exclusivo nos cinemas, então podemos ter o adiamento de Eternos sendo anunciado pouco tempo depois. Entretanto, neste ponto também devemos lembrar que isso pode levar a um efeito cascata ligado a todo o Universo Cinematográfico da Marvel Studios.

Se o filme Eternos for adiado, tal decisão também pode acabar afetando diretamente longas como Doutor Estranho No Multiverso da Loucura, Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra: Wakanda Forever, e até The Marvels. Outro que também deve acabar sofrendo alteração na data com esta possível decisão é Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, já que está ligado diretamente ao MCU.

Sobre o filme Eternos

- publicidade -

“Os Eternos, da Marvel Studios, apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, antigos alienígenas que vivem na Terra em segredo há milhares de anos. Entretanto, após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, os deviantes”.

Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal) está confirmada como a intérprete de Thena, enquanto Richard Madden (Segurança em Jogo, Game of Thrones) viverá Ikaris. Por sua vez, Salma Hayek viverá a personagem Ajax, enquanto Don Lee viverá o personagem Gilgamesh. Kumail Nanjiani será o intérprete de Kingo, Brian Tyree Henry viverá o personagem Phastos, Lauren Ridloff será a responsável pro dar vida a Macary. Por último, Lia McHugh viverá Sprite. Gemma Chan viverá a personagem Sersi, enquanto Kit Harington será o Cavaleiro Negro.

Matthew e Ryan Firpo foram os responsáveis por escrever a primeira versão do roteiro para o longa, enquanto Chloe Zhao (The Rider) foi anunciada como a diretora do novo título da Marvel Studios e também assina a versão mais recente da trama.

Eternos chega aos cinemas em 05 de novembro de 2021.

Leia também: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha o seu primeiro trailer

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo HeroicoAproveite também para seguir a nossa conta no instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,349SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados