Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça | Jogo ganha novo trailer

Lançamento está previsto para algum momento de 2022.

Com o desenvolvimento anunciado pela Rocksteady há meses, e sua estreia prevista atualmente para 2022, o jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça teve um novo trailer da sua história revelado durante o DC FanDome 2021.

Assista:

- publicidade -

A sinopse oficial de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Apresentando uma narrativa original ambientada no universo DC, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça se passa em Metrópolis com um mundo aberto ricamente detalhado. A história segue os membros do Esquadrão Suicida – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei -, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça.

Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta complicada obrigação, como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller. Os fãs podem personalizar sua experiência, jogando por conta própria alternando livremente entre os personagens ou juntando-se a amigos no modo multiplayer cooperativo.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado em 2022 para PS5, Xbox Series X e PC.

Veja também: Gotham Knights: Novo trailer do jogo é divulgado no DC FanDome

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes e séries de heróis no Universo Heroico. Aproveite também para seguir a nossa conta no Instagram.

-publiicidade-
Marco Victor Barbosahttps://www.jornadageek.com.br/
Formado em Jornalismo desde 2012, é o fundador dos sites Universo Heroico e Jornada Geek. Antigo frequentador de locadoras, colecionador de filmes, e agora um apaixonado por streamings. Amante de filmes, séries e games, além de acreditar que é possível vivermos em um mundo onde possa gostar de Marvel e DC.
-publicidade-
498FansCurti
14,815SeguidoresSeguir
1,353SeguidoresSeguir

Últimas Postagens

-publicidade-

Artigos Relacionados